      _____________________________

      Data: 14 de Fevereiro de 2004

      Horário: 08:00 ás 18Hs

      Contato: curso@... ou (31) 32914642 e 3293-9193

      TEMAS:

      - Cabos e Conectores
      - Microfones
      - Mesas de Mixagem (pequeno porte)
      - Equalizador Gráfico
      - Amplificador de Potência
      - Caixa acústica passiva
      - Caixa acústica amplificada

      A QUEM SE DESTINA:

      Como é um curso básico e de visão panorâmica do áudio, aplica-se a
      auxiliares técnicos, proprietários de pequenos sistemas de sonorização,
      músicos, proprietários de bares, restaurantes e boates, auxiliares de
      sistemas de sonorização de igrejas, produtores de eventos, iniciantes e
      apaixonados por áudio.

      INVESTIMENTO: R$130,00
    • dj_marcone
      Mensagem 2 de 2 , 10 de fev de 2004
        ôpa,
        Mais uma vez obrigado, procurei aquele mail e não estava encontrando..
        veio em ótima hora esta informação!
        gracias e força sempre

        Marcone Almeida

        --- Em bh-vibe@..., Filipe Forattini <filipefc@u...>
        escreveu
> [...]
        > modulos.
        >
        > O curso eh bem voltado para a area de engenharia acustica mas tbm
        explica
        > toda dinamica do som e todos os componentes de um sistema de som e
        etc.

        > Me parece que o modulo 3 eh mais pratico do que os outros que
        envolveram
        > muita matematica.
        >

        > Esse mes eles estarao repetindo o modulo 1. É o mais basico deles e
        dura
        > apenas um dia. Comeca de manha e vai ateh a noite.
        >
        > Abaixo seguem as informacoes do modulo 1.

        Horizonte/MG