BREAKZ + DRUM N BASS = DRUMNATION

Expandir mensagens
  • dj Nedu Lopes
    Mensagem 1 de 3 , 2 de fev de 2004
      Aiê galera!

      Deixa eu contar uma coisa pra vcs...
      em outubro do ano passado o Daniel Maia e eu tocamos na festa Tech-Tronic,
      em Brasília.
      Esta festa acontece uma vez por ano, e nesta última edição, mesmo de baixo
      de chuva, teve público de 3500 pessoas.
      A festa foi muuuito bakana! Voltamos de Brasília com uma ótima imprensão da
      cena eletrônica de lá.
      Os caras q organizam essa festa são dois djs q agitam a cena local, o LuiJ e
      o Poeck.
      O Poeck toca drum n bass. Pra se ter uma idéia da moral do cara, este ano
      ele vai tocar pela segunda vez no Skol Beats.
      E o LuiJ toca breakz, muuuito foda!!! Mas eu sou suspeito pra falar dele,
      né?! = )
      Bom... mas e daí?

      E daí q sábado q vem, dia 7, estes dois djs, o Poeck e o LuiJ, vão tocar na
      DRUMNATION no 360 GRAUS.
      O Daniel e eu estamos armando esta festa e contamos com a presença e a vibe
      de todos pra gente poder fazer com q os dois voltem para Brasília com a
      mesma boa impressão q nós voltamos de lá.
      Vale a pena conferir o som dos caras!

      Line up:

      # DJ NEDU LOPES - [ Nu Breakz ]
      # DJ LUIJ - [ Nu Breakz ]
      # DJ POECK - [ Drum'n Bass ]
      # DJ DANIEL MAIA - [ Drum'n Bass ]
      ====================

      A partir das 23 horas, no 360º - Rua Pernambuco - 773 - Savassi .

      Convites antecipados: R$7
      Johnny: 88425576
      Lucas : 88233203
      360' : Rua Pernambuco 773

      Convites na portaria: R$10.

      =====================

      Esperamos todo mundo lá!!!

      Abraços,

      Nedu
    • Vinicius
      Mensagem 2 de 3 , 2 de fev de 2004
        A quem devo pedir para mudar meu email?

        Aguardo...

        Vinicius

        dj Nedu Lopes <djnedu@...> wrote:
[...]

        Yahoo! Groups Sponsor Assine Nova em
        4x s/juros de R$ 20,70Assine Info em
        5x s/juros de R$ 19,08Mais...
        Boa Forma
        Exame
        Você S/A
        Claudia

        Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar seu web site!

      • Vinicius
        Mensagem 3 de 3 , 2 de fev de 2004
          Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar seu web site!