Old School

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    Mensagem 1 de 53 , 28 de jan de 2004
      Gostaria de saber, se rolasse uma festa com músicas dos anos 70 / 80, puxadas pra disco e funky, algo não muito alternativo, mas nem tão comercial, quem de vcs teria interesse de ir em uma festa assim? Quem gosta? Quem não gosta? Quem gostaria de escutar as origens?
      Estou perguntando porque ficaria satisfeito de fazer uma festa assim para um público mais jovem, q tem interesse em pelo menos saber de onde saiu aquele sampler q escuta nas pistas hj!
      Garanto uma coisa: o dj que mais entende deste assunto em Belo Horizonte estaria tocando...! Claro, não sou eu... aliás nem sei se eu tocaria neste dia!

      [ ]s

      Marcelo Alencar
      marcelodj@...
      www.djmarceloalencar.hpg.com.br

    • Ana Azevedo
      Mensagem 53 de 53 , 3 de fev de 2004
        ah, então tá... brigadinha brayhan
        beijo
        Ana Luíza

        Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar seu web site!