      From: "Lane Lima" <lane_lima@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Monday, January 19, 2004 10:19 PM
      Subject: [bh-vibe] Hello People!

      oioioi...
      sou Lane, de Manaus.. e tô passando uma temporada aqui em Belo
      Horizonte...=) o Ivo me falou da lista... e resolvi entrar.
      Faço parte da lista do Pragatechno tb...
      Tô adorando a cidade e quero conhecer as baladas daqui. Já soube de
      alguns lugares e Djs legais, alguns até já conheço...

      Espero me divertir muito...!!!
      Ahhh, adoro Techno...=P

      Bjs.

      http://br.yahoo.com/info/utos.html
    • Lane Lima
      Mensagem 2 de 6 , 19 de jan de 2004
[...]

        Mensagem 3 de 6 , 19 de jan de 2004
          Hahahaha...valew sim!
          Acordei meio dia e fui pra feijoada que eu te falei...
          depois fomos passear pela estrada que vai pra Ouro Preto...
          coisa bem tipo "domingo a tarde" mesmo.
          foi otimo!

          Ei, vou cobrar de vcs as minhas saídas na noite de BH hein?!
          Amanhã o que rola??? hehehe

          =P
          --- Em bh-vibe@..., "marcelo" <wally@t...> escreveu
          > Bem vinda!!!! A Tour no domingo valeu a pena?!?
          > Hahahahahahahhahahahaaaa...
          >
          > Onde está o Wally?!?

        • Marcelo Alencar
          Mensagem 4 de 6 , 19 de jan de 2004
            ei!!!

            bem vinda!

            pelo jeito vcs esticaram o sab/ dom... rs! q pena eu não ter ficado mais! :(

            [ ]s

            Marcelo Alencar
[...]

          • gustavo peluzo
            Mensagem 5 de 6 , 19 de jan de 2004
              bem vinda lane
              ahhh vamos marcar de encontrar...
              beijos
              gustavo

              I love Techno
              www.djgustavopeluzo.rg3.net

              >From: "marcelo" <wally@...>
              >To: bh-vibe@...
              >Subject: Re: [bh-vibe] Hello People!
              >Date: Mon, 19 Jan 2004 21:40:16 -0200
              >
              >Bem vinda!!!! A Tour no domingo valeu a pena?!?
              >Hahahahahahahhahahahaaaa...
              >
              >Onde está o Wally?!?

            • dj_marcone
              Mensagem 6 de 6 , 19 de jan de 2004
                Bem vinda !
                Espero que aproveite bastante e depois tenha uma boa recordação da
                nossa terrinha hein !

                força sempre

                --- Em bh-vibe@..., "Lane Lima" <lane_lima@h...>
                escreveu