setembro ainda

Expandir mensagens
  • heygetoutofmyway@hotmail.com
    Mensagem 1 de 2 , 21 de set de 2001
      Ainda em setembro . . .

      Hoje, sexta-feira, tem programa duplo pra quem gosta do que há de
      melhor na música eletrônica.

      Primeiro, pra esquentar, que tal tomar um vinho num ambiente bem
      aconchegante, ao som do melhor deep jazzy da cidade?

      Então seu destino é o Café com Letras, onde vai se
      apresentar o dj Filipe Forattini, de 21.00 à 01.00.

      De lá, corra pro Club:e, e aproveite a melhor sexta-feira de
      setembro, com o alemão Alex Dee, que vai estar acompanhado dos djs
      Fog, Tee e Robson - como você já recebeu o Informativo
      Techclub:e II, já sabe os detalhes.

      O sábado você pode tirar pra descansar, ir ao cinema, relaxar e
      guardar energia pro domingo, quando rola a 6ª edição da Festa
      Gentileza, do Humberto Seu Cabelo. A Filtro estará presente no
      evento, mostrando sua vertente drum'n'bass - Daniel Maia e LP
      vão se apresentar em back to back, com quatro pick ups!!

      A festa começa de manhã e vai até as 10 da noite. Daniel
      Maia e LP tocam de 19.00 às 20.00.

      E já adiantando, sábado que vem os djs Fog e Tee vão tocar
      na Urban Cave, uma loja de cds na Rua Aimorés 512. Fog toca de 13.00
      às 15.30, e Tee fecha, até as 18.00. em breve, mais detalhes...

      Ah! E quem, por acaso, estiver em Governador Valadares hoje a noite,
      não deixe de ir ao Club Ibiza - o onipresente Daniel Maia vai
      estar botando fogo na casa com suas batidas quebradas e alucinantes.

      É isso aí - nos vemos no Café; ou no Club:e; ou na
      Gentileza....

      - E QUEM QUISER IR PAGANDO SÓ O VALOR DA CONSUMAÇÃO MANDE UM
      EMAIL PRO BOOKER @ AGENCIAFILTRO.COM.BR ATÉ AS 18.00!!

      [ ]s

      Bittencourt

      (apoiando a reunião dos djs)
    • fog@berlin.com
      Mensagem 2 de 2 , 21 de set de 2001
        --- In bh-vibe@y..., heygetoutofmyway@h... wrote:
> [...]
        > setembro, com o alemão Alex Dee, que vai estar acompanhado dos djs
        > Fog, Tee e Robson - como você já recebeu o Informativo

        Deixa eu puxar a sardinha pro meu lado, não me xinga não, Filipe,
        hehehe. Quem quiser ouvir o groove intergalático do dj fog no Clube:e
        vai ter que correr prá lá mais cedo, toco de 23:00 até 01:00.

        Já foi dito, mas vai de novo: Tee de 1 as 3, Alex Dee de 3 as 5 e
        Robson de 5 as 7.

        []s.