Dj no Rraurl

Expandir mensagens
  • isdrug
    Mensagem 1 de 4 , 18 de dez 03h11min
      E aí galera, blza?
      Mais um dj local é favoritado no rraurl: o jota (jão) tá lá entre os
      favoritos do mês com seu set Houssesion. QUem quiser conferir o
      trabalho do mano vale a pena baixar.

      E, de que, quem vai no jay j e pode dar um carona (seja para ir ou
      voltar)????

      Onde está o Wally?!?
    • Jota H.
      Mensagem 2 de 4 , 18 de dez 04h23min
        =)

        fé no groove !!!!!

        Valeu Marcelin !!!!

        Jota H.
        icq : 121094644

        From: "isdrug" <wally@...>
        To: bh-vibe@...
        Subject: [bh-vibe] Dj no Rraurl
        Date: Thu, 18 Dec 2003 11:11:28 -0000

        E aí galera, blza?
[...]

      • djhudson
        Mensagem 3 de 4 , 18 de dez 11h25min
          Set muito bom ..vale a pena escutar ,,,,,
[...]

          http://br.yahoo.com/info/utos.html
        • wagnerraver@zipmail.com.br
          Mensagem 4 de 4 , 19 de dez 12h24min
            Hello: povo..

            GOSTARIA DE SABER SOBRE UM PROJETO ÀS QUINTAS FEIRAS , QUE
            ...COMEÇOU ESTE MÊS QUE SE CHAMA (GUARANÁ GRAAVE)....

            EU SOUBE DESTE PROJETO NA REVISTA BEATZ....
            .NA REPORTAGEM SOBRE O MAPA DE FESTAS DO BRASIL.......

            POIS BEM QUEM TIVER INFOS SOBRE O PROJETO.. SE POSSÍVEL...
            ...QUE REPASASE PARA NÔS .. DA LISTA ..

            VALEU... WAGNER.R

            >Set muito bom ..vale a pena escutar ,,,,,

            Use o melhor sistema de busca da Internet
            Radar UOL - http://www.radaruol.com.br