      Marcelo Alencar e Robinho.

      [ ]s

      Marcelo Alencar
      marcelodj@...
      www.djmarceloalencar.hpg.com.br

      Mensagem 2 de 3 , 17 de dez 22h12min
        REMÉDIO CONFIRMADA PRA HOJE!!!

        Quinta-feira, 18 de dezembro, 23 horas
        360º (Antigo Urbana) - Rua Pernambuco, 773 - Savassi

        DJs
        Filipe Forattini (remédio)
        JAY J (USA)
        Robinho

        R$ 15,00 (somente na portaria, em dinheiro)

        Info: 9128 2530 / 3281 2021

        AJUDEM A DIVULGAR!!!

        ;D

        Conheça a nova central de informações anti-spam do Yahoo! Mail:
        http://www.yahoo.com.br/antispam
      • Flávio
        Mensagem 3 de 3 , 18 de dez 02h58min
          Rua Pernambuco, 773??? Ah, os bons tempos voltaram!

          [ ]'s
          Flávio

          =====
          Sou meu próprio líder -> ando em círculos.