    Mensagem 1 de 8 , 14 de nov de 2003
      Muito legal!!!

      Agora é so divulgar!!!!

      Ate!

      Gustavo Peluzo <djgustavopeluzo@...> wrote:
      ae galera todos nos na camapnha

      http://www.ifi.trix.net/campanha/020.htm

      Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!

    • gustavo lage
      Mensagem 2 de 8 , 14 de nov de 2003
        Aí Peluzo, vc ficou super natural na foto... Naturalmente feio!!!!!

        Huahuahuahauahuahua!!!!!

        Gustavo Lage

      • Gustavo Peluzo
        Mensagem 3 de 8 , 14 de nov de 2003
          ae galera todos nos na camapnha

          http://www.ifi.trix.net/campanha/020.htm

        • Luciana Noleto
          Mensagem 4 de 8 , 14 de nov de 2003
            essa campanha do ifi tah ootima!

            mostrando pessoas e seus vicios musicais..
            bjus
            Luzinha

            >From: "Gustavo Peluzo" <djgustavopeluzo@...>
            >To: <bh-vibe@...>
            >Subject: [bh-vibe] campanha
            >Date: Fri, 14 Nov 2003 17:39:30 -0200
            >
            >ae galera todos nos na camapnha
            >
            >http://www.ifi.trix.net/campanha/020.htm

            http://messenger.msn.com.br
          • gustavo peluzo
            Mensagem 5 de 8 , 9 de jun de 2005
              A Inn Hype é parceira do Projeto Vinil Livre! Os discos de vinil são uma
              importante, e essencial, ferramenta de trabalho para os DJs. É uma atividade
              em franca ascensão no país, e poderia estar sendo melhor utilizada para,
              entre outras coisas, oferecer uma chance de trabalho para tantos meninos e
              meninas carentes, dando a eles uma chance de tornarem-se verdadeiros
              cidadãos.

              Porém, esbarramos no alto custo para sua importação, com taxações extorsivas
              e fora de qualquer parâmetro de análise, já que não se produzem discos de
              qualidade razoável aqui dentro.

              Além do mais, disco é música, e música é cultura. Só para efeito de
              comparação, não se taxa a importação de livros, por exemplo. Por que, então,
              não isentar de impostos os discos também?!!

              Para que mudemos isso, é preciso recolhermos 1 milhão de assinaturas, que
              serão posteriormente enviadas a Brasília, a fim de virar um projeto e lei.

              Então, vamos fazer nossa parte! Vamos imprimir, divulgar, colher o máximo de
              assinaturas possíveis, no trabalho, em casa, na academia, nas baladas, com
              os amigos. Ninguém pode deixar de assinar!!! Afinal, 1 milhão é f....

              vou deixar o formulario no cafe com letras para poder recolher as
              assinaturas
              obrigado

              Inn Hype
              Underground Convenience

              Dj Gustavo Peluzo
              Booking info:
              55 31 99984215
              djgustavopeluzo@...
              www.djgustavopeluzo.com
            • igormlopes
              Mensagem 6 de 8 , 9 de jun de 2005
                E ae, Peluzo!

                É uma espécie de pró-vinil #2?

                É só a questão das assinaturas pra diminuir o valor dos impostos ou tem algum fator social por trás?

                Igor

> [...]
                > os amigos. Ninguém pode deixar de assinar!!! Afinal, 1 milhão é f....
                >
                > vou deixar o formulario no cafe com letras para poder recolher as

                UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
                http://www.uol.com.br/fone

              • Hugo Siqueira
                Mensagem 7 de 8 , 9 de jun de 2005
                  Por falar nisso, alguém tem notícia do que virou o Pró-Vinil?
                  Abç,
                  Hugo

                  igormlopes <igormlopes@...> escreveu:
> [...]

                  > djgustavopeluzo@...
                  > www.djgustavopeluzo.com

                  UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.

                  O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

                  http://br.download.yahoo.com/messenger/

                • igormlopes
                  Mensagem 8 de 8 , 9 de jun de 2005
                    Eu sei que uma comissão foi a Brasília, tiveram um encontro com Gilberto Gil, e tal... mas parece q as coisas ficaram meio paradas de uns tempos pra cá. Basicamente, falta tempo dos envolvidos pra se dedicarem mais a isso. A Luzinha talvez saiba falar sobre isso melhor que eu...

                    Igor