        From: gustavo peluzo <djgustavopeluzo@...>
        To: <bh-vibe@yahoogroups.com>
        Sent: Tuesday, February 20, 2001 5:51 PM
        Subject: [bh-vibe] set

        > ola
        > vc's escultaram
        > o set do
        > renato cohen???
        > oq vc's acharam???
        >
        > abracos
        > gustavo peluzo.

      • gustavo peluzo
        Mensagem 3 de 5 , 29 de mar de 2002
          ae galera, eu sei q tah muito longe,
          mas eu ouvi e adorei
          ve se vcs gostem
          http://www.spiceee.com/static/forwardthnking.ram

          o set eh super bom

          t+
          peluzo

          O MSN Photos é o jeito mais fácil de compartilhar e imprimir as suas fotos:
          http://photos.msn.com.br/support/worldwide.aspx
        • gustavo peluzo
          Mensagem 4 de 5 , 16 de out de 2003
            ae galera novo set no ar
            http://www.rraurl.com/media/sets/gustavopeluzo_05.mp3

            valews
            gustavo peluzo

            I love Techno
            www.djgustavopeluzo.rg3.net

          • gustavo peluzo
            Mensagem 5 de 5 , 4 de mar de 2004
              ja q a lenha esta chegando, vou indicar um set muito foooooooda do alvinho l
              noise,
              este set ja eh um pouco antigo, masta fooooooda
              vc encontra em www.alvinholnoise.com.br ai vc clica em set
              abracao e espero todos na lenha

              peluzo

              Dj Gustavo Peluzo