      From: "gustavo peluzo" <djgustavopeluzo@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Thursday, October 30, 2003 8:02 AM
      Subject: Re: [bh-vibe] CARL COX EM SP!!! ALGUEM VAI ???

      > cheguei ver o flyer
      > dia 08 sabado, aonde era o mercado mundo mix
      > se nao me engano
      > carl cox, renato lopes e cohen
      > nao tenho mta certeza disso
      > abracos
      > peluzo
      >

      > I love Techno
      > www.djgustavopeluzo.rg3.net

    • dj luiz gustavo
      Mensagem 2 de 7 , 13 de out de 2003
[...]

      • E
        Mensagem 3 de 7 , 29 de out de 2003
[...]

          ---------------------------------
          Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!

        • gustavo peluzo
          Mensagem 4 de 7 , 30 de out de 2003
> [...]

            >Date: Mon, 13 Oct 2003 17:19:06 -0300
            >
            >eu to querendo ir... ja saiu as datas, local, preco e line?

            http://messenger.msn.com.br
          • Erasmo F. Moraes
            Mensagem 5 de 7 , 31 de out de 2003
              retirado do rraurl

              Já o gigante Carl Cox chega no Brasil na semana seguinte e cobre a falta de sua última tour e faz duas apresentações em São Paulo - o DJ e produtor mais querido dos clubbers ingleses não passou pela megalópole em sua tour anterior.

              "Coxy" e seu sorrisão passam por Curitiba no dia 07/11 e segue para São Paulo, em festa especial no Manga Rosa para apenas 500 pessoas, todos clientes-preferenciais que devem pagar em torno de R$80 pelo ingresso. O ingresso também dá direito a entrada na enorme festa que a Joker está armando no sábado, 08/11, no monstruoso Galpão das Américas.

              As gigs fazem parte da tour de divulgação do álbum Global, que Cox divulga rodando o mundo nos últimos dois anos. No Carnaval de 2001 o gigante esteve no Rio de Janeiro e Maresias, onde fez uma das mais elogiadas apresentações do ano. Por conta do sucesso, meio-mundo eletrônico está a mil com sua volta.

              preços de sabado no galpão das americas

              Preço: Promocional Limitado R$40 // Preço Normal R$60

              Endereço/Coordenadas: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
              Cidade: São Paulo SP
              Informações: (11) 3842.2273

              Pontos de venda de ingressos antecipados:
              Lojas Triton
              São Paulo
              Campinas
              Santos