        From: "Sergio Horta Takenaka" <takenaka@...>
        To: <bh-vibe@...>
        Sent: Tuesday, October 21, 2003 4:30 PM
        Subject: RES: [bh-vibe] Dia 7...

        > O top q virá para a p´roxima edição da Club:e será um dejota de trance???
        > Confirma aí...
        > Take.

        Mensagem 3 de 8 , 21 de out de 2003
          Vai ser trance sim...

          Essa edicao vai ser especial trance... e o dj eh um tal de Skaki... desculpa, mas nao faco ideia de quem seja. Trance nao eh definitivamente minha praia.

          :)

          []s
          Brayhan
          O top q virá para a p´roxima edição da Club:e será um dejota de trance???
          Confirma aí...
          Take.

          Enviada em: terça-feira, 21 de outubro de 2003 14:25
          Para: bh-vibe@...
          Assunto: [bh-vibe] Dia 7...

[...]

          Yahoo! Groups Sponsor

          Assine Cláudia em
          5x s/juros de R$ 18,96 Assine Info em
          5x s/juros de R$ 19,08
          Mais... Você S/A Boa Forma Capricho Exame

        • Fernando Camargo
          Mensagem 4 de 8 , 21 de out de 2003
            Skazi toca um estilo Fullon Trance, é meio pesadão, tem uma guitarras, o
            seu discipulo é o paranormal atack que tocou lá em macacos, se ouviram esse
            paranormal atack fiquem sabendo que o som é bem parecido.
            Particulamente não gosto de skazi.
            É a única coisa q sei sobreo cara.

            t+

            Para: bh-vibe@...

[...]

          • Erasmo F. Moraes
            Mensagem 5 de 8 , 22 de out de 2003
              opa corrigindo deve ser o Skazi...

              Para: bh-vibe@...

[...]

              PUBLICIDADE

            • Erasmo F. Moraes
              Mensagem 6 de 8 , 22 de out de 2003
                e o live dele em sampa vai ser com guitarra, e me falaram que eh muito foda..

                Para: bh-vibe@...

[...]

                Mensagem 7 de 8 , 22 de out de 2003
                  Isso mesmo... escrevi errado... mal ai...

                  []s
                  Brayhan

                  Para: bh-vibe@...

[...]

                • Luciana Noleto
                  Mensagem 8 de 8 , 24 de out de 2003
                    meio pop..mas pra quem gosta eh um prato cheio..
                    pra mim eh agudo em excesso..

                    Luzinha