      -----Mensagem original-----
      De: isdrug [mailto:wally@...]
      Enviada em: terça-feira, 21 de outubro de 2003 08:10
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: [bh-vibe] Parada AMe

      Alguém tá indo antes? Na sexta?

      Abs

      Onde está o Wally?!?

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

    • Rafael
      Mensagem 2 de 7 , 21 de out de 2003
        Tem drop.Techno na sexta
        com os djs

        Eletronic
        Murphy
        Gu
        Rafael Rossi

        caso estiverem em sampa na sexta.. hehehe