Set

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    Mensagem 1 de 17 , 16 de out de 2003
      E aê!?

      Seguinte...: com muito custo, depois de quebrar muito a cabeça e não saber como foi que fiz, consegui colocar no ar, um set do mês de setembro em meu site. O site é bem simples não reparem, mas o set, de House, está no ar. Tem um outro de músicas dos anos 70/80 que tô quebrando mais um pouco a cabeça pra entrar também. Se tudo der certo vou ver se faço um por mês de velharia... Quem puder prestigiar no endereço abaixo, obrigado!

      Marcelo Alencar
      marcelodj@...
      www.djmarceloalencar.hpg.com.br

    • daniel d
      Mensagem 2 de 17 , 16 de out de 2003
        esse set do marcelo de 70/80 eu recomendo. eh um dos melhores
        set de disco / funk q eu ouvi nos ultimos tempos. alem a selecao ser
        excelente, as mixagens tb tao otimas.

        funky !

        []

> [...]
        >cabeça pra entrar também. Se tudo der certo vou ver se faço um por mês de
        >velharia... Quem puder prestigiar no endereço abaixo, obrigado!
      • Vinicius
        Mensagem 3 de 17 , 16 de out de 2003
          Eu tb recomendo!!!
          "Bao dimais" da conta!!!

          Até!

          daniel d <danield@...> wrote:
> [...]

          >cabeça pra entrar também. Se tudo der certo vou ver se faço um por mês de
          >velharia... Quem puder prestigiar no endereço abaixo, obrigado!

          Yahoo! Groups Sponsor Assine Você S/A em
          5x s/juros de R$ 16,56Assine Nova em
          4x s/juros de R$ 20,70Mais...
          Info
          Claudia
          Exame
          Bons Fluidos

          Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!

        • Samuel Parrela
          Mensagem 4 de 17 , 16 de out de 2003
            Não to conseguindo abrir. Vc colocou o link errado no site.

            []s

            Samuel Menorah
[...]

            http://br.yahoo.com/info/utos.html
          • Marcelo Alencar
            Mensagem 5 de 17 , 16 de out de 2003
              O das velhinhas ainda não estão no ar, só o de house atual. Este vc também não conseguiu?

[...]

              Mensagem 6 de 17 , 16 de out de 2003
                Opa!!! "Brigado!"

                Abço!

> [...]

                >cabeça pra entrar também. Se tudo der certo vou ver se faço um por mês de
                >velharia... Quem puder prestigiar no endereço abaixo, obrigado!

                Mensagem 7 de 17 , 16 de out de 2003
                  "Brigadus Viniçus!"

                  "inté"!

> [...]

                  Exame
                  Bons Fluidos

                  Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!

                  Mensagem 8 de 17 , 16 de out de 2003
                    Eu vou, só falta conseguir... hihihi.... é que eu vou fuçando aqui até o negócio dar certo...! Até entrar no ar...
                    Valeu!
                    Marcelo

                    Ah vai disponibiliza os das velhisnhas tb...adoro os hits dos 70/80
                    Abs.
                    Take

                    Enviada em: quinta-feira, 16 de outubro de 2003 16:26
                    Para: bh-vibe@...
                    Assunto: Re: [bh-vibe] Set

[...]

                    PUBLICIDADE

                  • Samuel Parrela
                    Mensagem 9 de 17 , 16 de out de 2003
                      também não =(

[...]

                    • dj_marcone
                      Mensagem 10 de 17 , 16 de out de 2003
                        Hahaha, essa foi a melhor do dia Marcelo rsss...
                        Espero que consiga meu velho.
                        Um Abraço e Força Semrpe
                        Marcone Almeida

                        --- Em bh-vibe@..., "Marcelo Alencar"
                        <marcelodj@s...> escreveu
                        > Eu vou, só falta conseguir... hihihi.... é que eu vou fuçando
                        aqui até o negócio dar certo...! Até entrar no ar...
                        > Valeu!
                        > Marcelo

                        Yahoo!.

> [...]
                        para:

                        > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.

                        Mensagem 11 de 17 , 17 de out de 2003
                          É, agora nem um nem outro... Que dificuldade...!
                          Alguém tem alguma dica de como mandar um arquivo mp3 em "ftp" para o "HPG"?

                          Marcelo
[...]

                          Mensagem 12 de 17 , 17 de out de 2003
                            Pesso perdão a todos de estar enchendo a caixa postal de vcs, mas esse link abaixo, tenho certeza que funcionará.
                            Fico devendo o set das antiguinhas....

                            Obrigado!!!

                            http://www.rraurl.com/djs/profile.php?dj=marceloalencar

[...]

                            Mensagem 13 de 17 , 17 de out de 2003
                              Beleza meme !
                              Olha , em primeiro lugar você deve modificar a extenção do arquivo
                              mp3 para qualquer outra ex : Marcelo.mp3 , para marcelo.ttt > depois
                              basta você falar p/ pessoal .
                              è que na Hpg existe um termo chato sobre mp3, etc etc.. Beleza meu
                              velho ?
                              Então tá jóia !
                              Um Abraço
                              Marcone almeida

                              --- Em bh-vibe@..., "Marcelo Alencar"
                              <marcelodj@s...> escreveu
                              > Pesso perdão a todos de estar enchendo a caixa postal de vcs, mas
                              esse link abaixo, tenho certeza que funcionará.
> [...]
                              Bons Fluidos

> [...]
                              para:

                              > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.

                              Mensagem 14 de 17 , 17 de out de 2003
                                Blz, Marcone!
                                Obrigado!
                                Abraço!
> [...]

                                > Pesso perdão a todos de estar enchendo a caixa postal de vcs, mas
                                esse link abaixo, tenho certeza que funcionará.

                                Bons Fluidos

> [...]
                                para:

                                > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.

                              • studio_ag1
                                Mensagem 15 de 17 , 18 de out de 2003
                                  ola marcelo,
                                  o link nao esta abrindo..