      De: isdrug [mailto:wally@...]
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: [bh-vibe] Re: niver do robinho

      Saíram cerca de 70 fotos do aniversário, algumas muito boas e outras
      nem tanto. Quem quiser conferir é só dar o toque, blza?

      Onde está o Wally?!?

      --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo"
      <djluizgustavo@t...> escreveu
      > Ja que so vi um emial falando da festa de domingo, resolvi falar.
      > Primeiro pq a iniciativa é otima, hj em dia e dificil ver gente
      querendo ajudar o proximo e admiro mais qdo esse alguem é uma pessoa
      tao atarefada como o Robinho, correria o dia todo e ainda arruma
      tempo pra fazer sua caridade. Valeu mesmo.. que continue assim.

      > Publico
      > Achei muito bom o publico, nao sei se foi o esperando, mas todos
      compareceram com a intencao de ajudar e se divertir, qdo junta as
      duas coisas .... os djs agradecem .
      > Publico animado, afim de dancar mesmo.
      >
      > Djs
      > Robinho é foda... fez um set bem nostalgico, cheio de raridades e
      bem animado como sempre. Fog nao vi, pois estava tocando. E por falar
      no meu set, toquei com vontade, set bem groove mas pesado. Resolvi
      ate pegar uma carono na ideia do Robinho qdo achei no meu case um
      disco "SP1200 - to the tree" musica marcou epoca na escape.. (lembra
      vinicius?) toquei e a galera respondeu numa boa. foi foda... Peluzo,
      como sempre mostrando pq e residente semanal no club A loca. bom set,
      ora animado ora dark ora hard. em 1 hora o garoto fez isso tudo. Bom
      mesmo.

      > Murphy nem falo... ele, duas pickups ja é foda, imagina com uma
      caixa de efeito? putz.... o cara tem 4534353 mãos... que isso,
      simplismente foda. rapido... energico o set do cara. ele e foda sim
      > Daniel & lp sempre animados e animando... galera nao para.
      > Robinho vs. Mimi peguei pouco do set.. mas achei bom.. bem legal..
      e as saideras do Robinho nem se fala.

      > entao é isso...
      > Depois fomos comer, rimos um pouco , teve ate dj q deu autografo
      pro garcom (Né Nedu?)
      > piadinhas a parte como "tio phill" entre outras coisas , a noite
      foi foda.. pode ser eleita uma das melhores festas... sim... serio
      mesmo.

      > Dj Luiz Gustavo - feliz de mais uma vez poder contribuir para o
      sucesso do aniversario do Robinho , pode sempre contar comigo.

      http://br.yahoo.com/info/utos.html

    • isdrug
      Mensagem 2 de 2 , 26 de set de 2003
        Hj devo ir para a savassi com elas, por favor de 23:30h as 00h
        estarei na porta da obra...Caso não seja possível vc dar uma passada
        lá, é só dar o toque em alguma festa que vc esteja que levo as fotos,
        blza?

        Abs

        Onde está o Wally?!?
        --- Em bh-vibe@..., Sergio Horta Takenaka