niver do robinho

Expandir mensagens
  • djluizgustavo
    Mensagem 1 de 7 , 25 de set de 2003
      Ja que so vi um emial falando da festa de domingo, resolvi falar.
      Primeiro pq a iniciativa é otima, hj em dia e dificil ver gente querendo ajudar o proximo e admiro mais qdo esse alguem é uma pessoa tao atarefada como o Robinho, correria o dia todo e ainda arruma tempo pra fazer sua caridade. Valeu mesmo.. que continue assim.

      Publico
      Achei muito bom o publico, nao sei se foi o esperando, mas todos compareceram com a intencao de ajudar e se divertir, qdo junta as duas coisas .... os djs agradecem .
      Publico animado, afim de dancar mesmo.

      Djs
      Robinho é foda... fez um set bem nostalgico, cheio de raridades e bem animado como sempre. Fog nao vi, pois estava tocando. E por falar no meu set, toquei com vontade, set bem groove mas pesado. Resolvi ate pegar uma carono na ideia do Robinho qdo achei no meu case um disco "SP1200 - to the tree" musica marcou epoca na escape.. (lembra vinicius?) toquei e a galera respondeu numa boa. foi foda... Peluzo, como sempre mostrando pq e residente semanal no club A loca. bom set, ora animado ora dark ora hard. em 1 hora o garoto fez isso tudo. Bom mesmo.

      Murphy nem falo... ele, duas pickups ja é foda, imagina com uma caixa de efeito? putz.... o cara tem 4534353 mãos... que isso, simplismente foda. rapido... energico o set do cara. ele e foda sim
      Daniel & lp sempre animados e animando... galera nao para.
      Robinho vs. Mimi peguei pouco do set.. mas achei bom.. bem legal.. e as saideras do Robinho nem se fala.

      entao é isso...
      Depois fomos comer, rimos um pouco , teve ate dj q deu autografo pro garcom (Né Nedu?)
      piadinhas a parte como "tio phill" entre outras coisas , a noite foi foda.. pode ser eleita uma das melhores festas... sim... serio mesmo.

      Dj Luiz Gustavo - feliz de mais uma vez poder contribuir para o sucesso do aniversario do Robinho , pode sempre contar comigo.

    • Michel Kalil
      Mensagem 2 de 7 , 26 de set de 2003
        PUTZ,

        Estou em depressão, pensei que eu seria o único, que tinha um autógrafo
        do nedú era eu!
        :P:P:P

        []´s

> [...]
        >piadinhas a parte como "tio phill" entre outras coisas , a noite foi foda..
        pode ser eleita uma das melhores festas... sim... serio >mesmo.
      • isdrug
        Mensagem 3 de 7 , 26 de set de 2003
          Saíram cerca de 70 fotos do aniversário, algumas muito boas e outras
          nem tanto. Quem quiser conferir é só dar o toque, blza?

          Onde está o Wally?!?

          --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo"
          <djluizgustavo@t...> escreveu
> [...]
          >
          > Dj Luiz Gustavo - feliz de mais uma vez poder contribuir para o
          sucesso do aniversario do Robinho , pode sempre contar comigo.

        • Vinicius
          Mensagem 4 de 7 , 26 de set de 2003
            Com certeza Gustavo, essa musiquinha marcou mesmo! hehehe
            Bom saber q a festa foi boa!
            Infelizmente por motivos de trabalho não puder comparecer.
            E essa história do autógrafo???
            Conta aê Nedu!!!
            Até pra todos!

            djluizgustavo <djluizgustavo@...> wrote:
[...]

            Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

          • Vinicius
            Mensagem 5 de 7 , 26 de set de 2003
              Único nada,

              o seu tá lá em casa guardado, no disco lacrado!

              Em termos:

              Vc não tem!

              :p :p :p

              Até!

              Michel Kalil <tiao@...> wrote:
> [...]

              >piadinhas a parte como "tio phill" entre outras coisas , a noite foi foda..
              pode ser eleita uma das melhores festas... sim... serio >mesmo.

              Assine Cláudia em
              5x s/juros de R$ 18,00Assine Info em
              5x s/juros de R$ 19,08Mais...
              CaprichoExameNovaBoa FormaBons Fluidos

            • dj Nedu Lopes
              Mensagem 6 de 7 , 28 de set de 2003
                não conto. : )

[...]

                http://br.yahoo.com/info/utos.html
              • djalmaaa
                Mensagem 7 de 7 , 29 de set de 2003
                  Ola!

                  Depois desta semana pos festa... (sorry pelo atraso)
                  Venho aqui dar uma satisfaçao de como foi.

                  Arrecadou perto de 1 tonelada de alimento.
                  E a portaria 2.500 reais.
                  como prometido seram doados aas instituiçoes.

                  todos que aqui na lista que ajudaram divulgando, indo, chamando
                  atençao, carregando,...ou sei lah... OBRIGADO!
                  Aos Djs amigos/irmaos... Pô! vcs me conhecem e sabem o
                  que penso, e que o devo a voces, neh?

                  meus apoios: MTV, Drops, Hyper Outdoor, Equipe 1, Colt Alimentos,
                  Smartbiz, Rraurl, Hypno djs management,
                  Tadeu Magalhaes (designer),Solange Souza (fotografia),
                  Grego Editoria Grafica, Matox, Id&a comunicaçao.

                  Eh isto!

                  Valeu!!

                  robinho
                  8+