Espaco para novos DJs no Cafe com Letras

Expandir mensagens
  • Henrique Fares
    Mensagem 1 de 2 , 16 de set de 2003
      Gente, o Cafe com Letras esta pretendendo comecar um projeto de um
      segundo dia na semana com discotecagem de DJs - as sextas feiras ja
      sao dia fixo a muito tempo - provavelmente nas Segundas. Gostariamos
      de contar com novos DJs para estas discotecagens, nao que os usuais
      estejam gastos, mas faz bem e eh politica do Cafe abrir espaco e
      tentar sempre inovar. Estamos abertos a receber materiais de
      interessados, ou pelo menos contato. Mandem por e-mail -
      henriquefl@... - ou se possivel um set gravado que pode ser
      entregue no Cafe em meu nome: Henrique Fares Leite. Caso alguem se
      interesse ou saiba de alguem que pode se interessar favor fazer
      contato.
      Atenciosamente,
      Henrique Fares Leite
    • djluizgustavo
      Mensagem 2 de 2 , 16 de set de 2003
        Por favor..
        Sei q a pergunta vai parecer imbecil.. mas e melhor ja esclarecer.
        Estilo musical? é bom falar.. pq como eu toco techno e outros da lista
        tbm.. de repente esse espaco nao poderá ser preenchido com djs mais
        "pesados" blz

        abracos

        luiz

        http://br.yahoo.com/info/utos.html