        From: daniel d
        To: bh-vibe@...
        Sent: Sunday, September 14, 2003 12:31 PM
        Subject: [bh-vibe] movimento negro

        opa

        pra quem gosta de funk, soul e black music em geral, ontem eu fui lah no
        matox na festa do movimento negro, com o dj a coisa tocando.

        o coisa eh um dj das antigas, bem old school mesmo. e o set do cara eh
        foda. alem do repertorio, o cara tem uma tecnica excelente. mixa bem, faz
        scratchs, cuts, back to backs... tudo em cima de muito, muito groove. sabe
        as linhas de baixo gordas do house ? pois eh, uma em cada duas eh sampleada
        de alguma black music ou disco.

        e outra coisa q eu achei bacana é que ele parava o set de tempo em tempo
        pra falar um pouco sobre a musica negra... suas origens etc.

        entao taih a dica, recomendo !

        []s

        Yahoo! Groups Sponsor

        O que você vai fazer hoje?
        seçõesAcademiasBaresCafésBoateCinemaExposiçõesFestasMotéisParquesPousadasRestaurantesShowsTeatroVídeos

      • Virgínia Neves
        Mensagem 3 de 7 , 15 de set de 2003
          Esse cara é foda mesmo....conheci ele uma vez....pq
          ele tem uma loja no centro, e dá aula pra dj´s
          tbm.....o cara tem uma puta tecnica mesmo.........boto

          --- daniel d <danield@...> escreveu:
          ---------------------------------
[...]

          Yahoo! Groups Sponsor [input] [input] [input]
          [input] [input] [input] [input] O que você
          vai fazer hoje?
          seçõesAcademiasBaresCafésBoateCinemaExposiçõesFestasMotéisParquesPousadasRestaurantesShowsTeatroVídeos
          [input] [input]
          Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
          em branco para:

          Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
          Serviço Yahoo!.

          Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
          dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
          mais! www.cade.com.br/antizona
        • wally@task.com.br
          Mensagem 4 de 7 , 16 de set de 2003
            Toda última sexta do mês tem uma festa semelhante com o Coisa lá no
            DeputaMadre. Quem tiver maior contato com ele, pergunte sobre o baile da
            saudade, um dos melhores de black music que eu já fui...

            Virgínia Neves escreveu:

> [...]
            > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
            > em branco para:
            >

            > Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do

            Onde está o Wally?!?
          • Gh0
            Mensagem 5 de 7 , 16 de set de 2003
              Concordo,

              Já fiz umas aulas com ele. O jeito dele fazer uma virada, por mais simples
              que seja é muito foda!! Fora os back to back, scratch.....

              At 23:24 15/9/2003 -0300, you wrote:

> [...]
              >

              >Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
              >Serviço Yahoo!.

              >Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em:
            • studioag1
              Mensagem 6 de 7 , 18 de set de 2003
                ola gho,

                como entro em contato com ele ?

                um abraço,

                alfredo ganime
                studioag1@...
> [...]

                >Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
                >Serviço Yahoo!.

                >Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em:

                ---
                Incoming mail is certified Virus Free.

                ---
              • Marcelo Alencar
                Mensagem 7 de 7 , 18 de set de 2003
                  Ele tem uma loja na galeria Belo Horizonte - Av. Amazonas, 885 - 2º piso - tel.: 31 3224 8219.

                  Marcelo

> [...]

                  >Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
                  >Serviço Yahoo!.

                  >Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em:

                  Procure entre + de 110.000 vagas! Profissional Profissional: Diretoria Profissional: Gerência Profissional: Supervisão Profissional: Superior Profissional: Técnico Profissional: Outros Recém-formados Estágiários