        From: Anselmo Taite Filho
        To: bh-vibe@...
        Sent: Saturday, September 06, 2003 8:19 PM
        Subject: [bh-vibe] Hj no Matox

        Olah galera,

        Hj o pau vai quebrar no Matox!!!

        :: Pista ::

        DJs - Anselmo Taite
        Spark (RJ)
        Paula (Lov.e / SP)

        :: Lounge ::

        DJs convidados

        MATOX.. Av. do Contorno, 8.713 . Gutierrez

        Ingresso:: c/flyer . $5 ent e $10 cons
        s/flyer . $12 ent

        Valeu, abraço. Anselmo

        http://messenger.msn.com.br

        Yahoo! Groups Sponsor

        Procure entre + de 110.000 vagas! Profissional Profissional: Diretoria Profissional: Gerência Profissional: Supervisão Profissional: Superior Profissional: Técnico Profissional: Outros Recém-formados Estágiários

      • Wally
        Mensagem 3 de 5 , 6 de set de 2003
          Não achei essa mensagem..tá em qual tópico???

          Onde está o Wally?!?