Erro no endereçamento...

Expandir mensagens
  • djgustavolage
    Mensagem 1 de 4 , 4 de set de 2003
      Tem ocorrido um erro que não recebo todas as mensagens enviadas para
      a lista, às vezes não recebo nenhuma, mesmo com minha caixa de
      mensagens vazia, se quero visualiza-las, estou tendo que entrar no
      site do yahoo e conectar pela senha do grupo ao site. Acho não sou só
      eu que estou tendo este problema.

      Escrevi msg às 17:22 e até agora não recebi em meu e-mail msgs que
      foram endereçadas à lista na parte da manha de hoje (04/09).

      Gustavo Lage
    • Kowalsky
      Mensagem 2 de 4 , 4 de set de 2003
        Acho que isso pode ser problema com sua conta de e-mail grátis no hotmail.
        É muito comum.

        Kw

        On 04/09/2003 17:28, "djgustavolage" <djgustavolage@...> wrote:

> [...]
        >
        > Escrevi msg às 17:22 e até agora não recebi em meu e-mail msgs que
        > foram endereçadas à lista na parte da manha de hoje (04/09).

      • djgustavolage
        Mensagem 3 de 4 , 4 de set de 2003
          Será???

          --- Em bh-vibe@..., Kowalsky <djkowalsky@t...> escreveu
          > Acho que isso pode ser problema com sua conta de e-mail grátis no
          hotmail.
          > É muito comum.
          >
          > Kw

        • Vinicius
          Mensagem 4 de 4 , 4 de set de 2003
            esquenta não q isso acontece de vez em qdo!!!!

[...]

            Yahoo! Groups Sponsor Procure entre + de 110.000 vagas! Profissional Profissional: Diretoria Profissional: Gerência Profissional: Supervisão Profissional: Superior Profissional: Técnico Profissional: Outros Recém-formados Estágiários [input] [input] [input]

            Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai dar
            1 Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito mais!