        De: gustavo lage [mailto:djgustavolage@...]
        Para: bh-vibe@...
        Assunto: [bh-vibe] Playback

        Alguem sabe de um estudio ou programa onde consigo fazer o playback (tirar o
        vocal) de uma musica?

        Gustavo Lage

        http://br.yahoo.com/info/utos.html
      • Kowalsky
        Mensagem 3 de 16 , 3 de set de 2003
          Olá Gustavo, isso não é playback.
          Vc quer deixar só o vocal da música ou quer sumir com o vocal deixando só o
          instrumental? Não ficou claro da forma como você escreveu.

          Abs

          Kowalsky

          On 03/09/2003 17:14, "gustavo lage" <djgustavolage@...> wrote:

          > Alguem sabe de um estudio ou programa onde consigo fazer o playback (tirar o
          > vocal) de uma musica?
          >
          > Gustavo Lage

          > http://br.yahoo.com/info/utos.html

        • studioag1
          Mensagem 4 de 16 , 3 de set de 2003
            ola gustavo,

            existem alguns plug-in(vocal remover , etc.) para esta finalidade , de vez
            em quando sou solicitado a fazer este tipo de serviço aqui em meu estúdio.
            te adianto que fica ainda 30 % do vocal no fundo , não fica perfeito.
            para apresentações de teatro infantil fica bastante interessante , pois a
            trilha já está pronta e o custo é bastante convidativo.
            para música com finalidades de apresentação profissional (ex. remix para dj)
            não fica legal , talvez seja melhor uma trilha desta música em questão feita
            por músicos experientes e talentosos , ok ?

            um abraço,

            alfredo ganime
            studioag1@...
            Alguem sabe de um estudio ou programa onde consigo fazer o playback (tirar o
            vocal) de uma musica?

            Gustavo Lage

            http://br.yahoo.com/info/utos.html

            ---
            Incoming mail is certified Virus Free.

            ---
          • Sergio Horta Takenaka
            Mensagem 5 de 16 , 4 de set de 2003
              Existe um programa de atenuação de frequências da faixa da voz em arquivos
              .mp3 e .wav que pode fazer o q vc está querendo Peluzo, saiu na revista
              Info.

              Para fazer isso vc precisa ter o Winanp e instalar dois programs: o AnalogX
              Vocal Remover (link: www.infoexame.com.br/aberto/download/3028.shl) para a
              remoção do vocal e o Winamp 2x Plugin Manager
              (www.infoexame.com.br/aberto/download/3027.shl) para o Winamp enxergar o
              Vocal Remover e aplicá-lo na música escolhida para a sua performance.
              Verifique se a versão do seu Winamp dá conta do recado, instale o Plugin
              Manager e, em seguida, o Vocal Remover. Abra o Winamp e digite Ctrl + P para
              abrir a janela Preferences. Na lista Book-Preferences, do lado esquerdo da
              janela procure Winamp 2x Plugin Manager e clique nele. No quadro que se abre
              na aba DSP Plugins e selecione a opção AnalogX Vocal Remover. Uama caixinha
              retangular vertical com um botão deslizante surgirá para vc definir o
              percentual de remoção do vocal. Escolha um ponto de remoção e espere alguns
              instantes para o Winamp executar sua ordem. Repita a operação até conseguir
              o resultado desejado.

              Espere q funcione.

              Abs.

              Take