Robinho no Deputamadre

Expandir mensagens
  • carol1981brazil
    Mensagem 1 de 3 , 18 de jun de 2003
      Oi pessoal da lista,

      Gostaria de confirmar se hoje o Robinho vai se apresentar no
      Deputamadre, alguém sabe?

      Obrigada,
      Carol
    • fabio franco
      Mensagem 2 de 3 , 18 de jun de 2003
        pelo que eu saiba toda quarta ele e residente la da casa

        >From: "carol1981brazil" <carol1981brazil@...>
        >To: bh-vibe@...
        >Subject: [bh-vibe] Robinho no Deputamadre
        >Date: Wed, 18 Jun 2003 17:32:59 -0000
        >
        >Oi pessoal da lista,
        >
        >Gostaria de confirmar se hoje o Robinho vai se apresentar no
        >Deputamadre, alguém sabe?
        >
        >Obrigada,
        >Carol

        http://messenger.msn.com.br
        Mensagem 3 de 3 , 18 de jun de 2003
          Ele toca sim... junto com varios outros djs... inclusive o Filipe Forattini...

          Hje eh festa especial... aniversario do Lele, dono do Deputamadre...

          E eu acho que vai ser bem legal...

          []s
          Brayhan

          Gostaria de confirmar se hoje o Robinho vai se apresentar no
          Deputamadre, alguém sabe?

          Obrigada,
          Carol

          Yahoo! Groups Sponsor