Winner - D & Mimi - Sexta agora!

Expandir mensagens
  • Alexandre Grassi
    Mensagem 1 de 2 , 17 de jun de 2003
      Pessoal, segue abaixo Release e Serviços da Winner, Sexta-
      20/06/03, na Matox.
      Foi meio corrido, a produção tá punk, mas a noite tem tudo para
      ser TUDO. Gostaria de ver todos lá, para a gente se divertir muito. A
      casa é tudo que a gente precisava pra uma noite bacana.
      Os flyers estão espalhados em vários pontos e com várias pessoas.
      Na quarta à noite, pessoas estarão nos mais diversos pontos de night
      life de BH panfletando. Se ainda assim, alguém não conseguir o flyer,
      basta me ligar ou enviar um mail em pvt que combinamos um jeito de
      obte-lo. Beijo, Alexandre (31 9157-7941)

      Winner – uma goleada de House

      DJs Daniel D e Mimi juntos, em uma só noite. Isso mesmo, na novíssima
      Matox!

      Sob o comando de Omar Rangel - nome de êxitos da noite belo-
      horizontina - foi recém inaugurada a casa Matox. Mais do que um club,
      Matox vem preencher a necessidade de Belo Horizonte de um amplo
      centro de entretenimento e interação. Capacidade para 1.800 pessoas,
      a requintada casa dispões de 4 ambientes diferenciados entre si,
      incluindo uma agradabilíssima cobertura para os mais encalorados.
      Matox foi construída do zero, tudo muito novo, tudo muito bonito e de
      muito bom gosto. Sound system de primeira até para os ouvidos mais
      exigentes, com uma acústica que todos merecíamos!
      Os mestres da casa – os Djs – estão mais próximos da vibe, em cabines
      junto às pistas, proporcionando uma troca de energia essencial para o
      sucesso das noites. Ainda pensando neles, foi concebida uma
      plataforma móvel, proporcionando ao DJ a navegação entre 2 andares –
      o Main Floor e o Moving Floor. Pistas amplas, bares idem e sistema de
      segurança de qualidade ainda completam o perfil da Matox.

      Winner é a primeira festa genuinamente House, da Matox. Nasce do
      sonho de uma noite onde possam se misturar todas vibes, todas em prol
      de um estilo de música que não deixa dúvidas: a ordem do dia é
      Dançar. A festa conta com os ilustres tops DJ Daniel D e DJ Mimi.
      Daniel – agenciado pela Filtro – vem conquistando público fiel com
      sua boa educação ao exibir o mais sofisticado House que se tem
      notícia. Mimi, velho conhecido da moçada de BH, já se tornou uma
      lenda em arrancar gritos, alucinações e alegria de uma pista de
      dança, onde as pessoas parecem tomadas por lentes de glitter.

      Uma noite que promete. Uma noite como esta, em uma casa como esta...
      todos temos a ganhar. Seremos todos campeões!

      We could be heroes, just for one day! (Heroes - David Bowie)

      Serviços:

      Winner
      Data: Sexta-Feira, 20 de Junho de 2003.
      Endereço: Av. do Contorno, 8.713. Bairro: Gutierrez

      Open door: 22:00 h.
      Line up:
      ·De 22:00 às 01:00: DJ Rogério Bettoni – Lounge/House (Matox)
      ·De 01:00 às 03:00: DJ Daniel D. – House (Filtro-BH)
      ·De 03:00 às 06:00: DJ Mimi – House/Techouse (Smartbiz-SP)

      Produção: Alexandre Grassi

      Valores:
      Masculino:
      ·R$15,00 de entrada. Com a apresentação do Flyer, a entrada será
      revertida em consumação.

      Feminino:
      ·R$12,00 de entrada. Com a apresentação do Flyer, a entrada será
      revertida em consumação.

      Manobristas no local.

      Com riqueza de detalhes:.31 3291-0386
      31 9909-8486

      INGRESSOS APENAS NO LOCAL.
      FLYERS NOS MELHORES PONTOS E COM AS MELHORES PESSOAS.
    • Luciana Noleto
      Mensagem 2 de 2 , 17 de jun de 2003
        uhuuu!
        correria total mas entes de tudo parabens a grassi q de amante de house esta
        se tranformando em um promotor boa sorte ae!!
        estarei lah com certeza.

        bjus
        Luzinha
        ICQ-165565939