teste

Expandir mensagens
  • Tete !
    Mensagem 1 de 23 , 22 de jan de 2001
    • filipefc@estaminas.com.br
      Mensagem 2 de 23 , 29 de jan de 2001
        oi, isso eh soh um teste. parece que ta dando pau essa coisa da yahoo
        ter comprado o egroups. nao to conseguindo mandar msg pelo meu mail.
        vamos tentar pela web mesmo.

        desculpa o teste.

        []'s
      • dj hard mix!
        Mensagem 3 de 23 , 24 de fev de 2001
          teste.

          Hard Mix! Produ��es
          www.hardmix.com.br

          cd housebox > info: housebox@...

        • dj hard mix!
          Mensagem 4 de 23 , 6 de mar de 2001
            teste.

            Hard Mix! Produções
            www.hardmix.com.br

            cd housebox > info: housebox@...

          • Filipe Forattini C
            Mensagem 5 de 23 , 9 de mar de 2001
              oooo ! mais um teste e vc vai virar almoco de tubarao hardmix !

              ( dando uma de admistrador da lista )