Mt clube rave

Expandir mensagens
  • jet
    Mensagem 1 de 3 , 6 de ago de 2001
      oi,
      gente na minha opiniao essa festa e do clube e nao do marent.
      Ele pode ser o q for, podem achar oq quiser dele, mas ele saber fazer as coisas.
      So por esta frase no realese ja se ve de quem e a festa
      "A equipe do Projeto Jovem do Minas Tênis Clube está armando uma super rave, com uma mega estrutura jamais vista no clube"

      entenderam

      cara le o realese e ve se isso e coisa do marent, fala serio ..........
      Realese tipico de paybloy ,e como o fog disse isso e festa fechada!

      abs

      luiz gustavo

    • Filipe Forattini C
      Mensagem 2 de 3 , 7 de ago de 2001
        gente..

        eu nao sei por onde comecar.. mas.. vou deixar de falar muita coisa q eu
        penso pra resumir em uma frase:

        eu acho que agente devia acreditar mais no nosso proprio trabalho do que
        ficar justificando as falhas dos outros.

        essa festa , sendo de quem for.. nao eh uma festa na qual agente gostaria de
        ir , tocar , ver, comentar, fazer parte.

        simplesmente vamos para o proximo assunto..

        numa boa.

        forattini.

> [...]
        >

        > Para parar de assinar a lista mande um e-mail para:
        >

        > Seu uso do Yahoo! Groups é sujeito às regras descritas em:

      • DJ TEE
        Mensagem 3 de 3 , 8 de ago de 2001
> [...]
          >
          > cara le o realese e ve se isso e coisa do marent, fala serio ..........
          > Realese tipico de paybloy ,e como o fog disse isso e festa fechada!

          uuuuuuuuuuuuu veio!
          Doooooooiiiiiiiidoooooooooooooo!!
          garrrraaaado!

          : )))