ã? free jazz?

Expandir mensagens
  • heygetoutofmyway@hotmail.com
    Mensagem 1 de 1 , 7 de ago de 2001
      Ikaj, valeu pela saudação. Nos falamos aí..

      Gente, não sei se vcs estão sabendo, mas dia 26 e 27 de outubro
      tem free jazz em são paulo. E o norman cook vem. Acho que vai ser no
      mínimo interessante conferir a apresentação dele. Eu vou não
      por ele, e sim pelo fofo Belle & Sebastian, pelos islandeses do Sigur
      Ros e pelo Grandaddy. Talvez a Motor organize uma excursão... quem se
      habilita?

      xoxox
      bittencourt

      ah! - FF, eu também tô com saudade daquelas sextas...