        From: Filipe Forattini C
        To: Bh-vibe
        Sent: Tuesday, August 07, 2001 5:55 PM
        Subject: [bh-vibe] saudades..

        gente... sou soh eu ou tem mais alguem ae com saudades pra caralho das
        sextas da filtro @ urbana ???

        poxa.. o lugar , som , atracoes , publico sempre tao legal !

        eu quero mais !!!

        ( saudosa maloca )

        Para parar de assinar a lista mande um e-mail para:

        Seu uso do Yahoo! Groups é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.

      • Flavio
        Mensagem 3 de 11 , 7 de ago de 2001
          Nao, nao eh soh vc... Minha vida perdeu o sentido
          depois do fim da sexta n'urbana (serio... (?)).

          Esse ultimo fim de semana mesmo... Desespero. ---nao
          tinha nada (nada) pra fazer...

          Yahoo! GeoCities
          Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
          http://br.geocities.yahoo.com/
        • João Henrique de Moura Rocha
          Mensagem 4 de 11 , 7 de ago de 2001
            Eu estava lah direto e sinceramente naum sei pq acabou....tudo bem... o público naum tava ajudando mas...pq naum continuar aleatoriamente.....

            Mãos à obra.........

            peace.........................

            jota h.

          • BeasTMaster
            Mensagem 5 de 11 , 7 de ago de 2001
              Nem fale....FF.......realmente estava ótimo...e olha q legal!
              tinha ate fim de semana..q me vinha a pergunta na cabeca...
              "PARA AONDE VOU NESTA SEXTA FEIRA???"
              uma coisa q é MUIIIIIITTTTTTOOOOOOO dificil de acontecer por aqui em relacao a emusic de boa qualidade....é foda
[...]

              Mensagem 6 de 11 , 7 de ago de 2001
                Puxa Flavio é verdade!
                eheheh!!
                este fim de semana nao tinah nada...mas eu nem estava muito afim de sair...mas assim mesmo...quando chegou domindo + de tardinha ja estava aflito pro nao ter saido esse FDs....foda. d+!..
[...]

              • Ana Letícia Zenóbio Alipio
                Mensagem 7 de 11 , 8 de ago de 2001
                  oi gente... tudo bem?
                  eu sou nova por aqui... Acho que ninguem me conhece pessoalmente, apesar de,
                  com certeza, termos nos esbarrado por em alguns lugares.

                  Putz... esse final de semana foi um dos mais "fiasco" da minha vida ... Por
                  que o urbana (sexta) acabou...??!! :((
                  N�o tem mais op��o de noite na cidade...

                  Espero contribuir um pouquinho para a lista...

                  beijos

                  Ana Leticia

                • daniel d
                  Mensagem 8 de 11 , 8 de ago de 2001
                    oi lista
                    estao todos convidados pra mais uma
                    healer amanha, completando meio ano de vida : )

                    healer (6a edicao)
                    house+tech-house+techno
                    09/08/2001, quinta-feira, 22:00
                    a obra - rio gde do norte 1168, bhz
                    line up : alvinho l. noise / daniel d
                    3 reais de entrada

                    []
                    daniel
                  • Filipe Forattini C
                    Mensagem 9 de 11 , 8 de ago de 2001
                      ae legal.
                      mas como fica o horario dos djs ? que horas vc toca ?

                      []'s

                      on 08.08.01 11:05, daniel d at dj.d@... wrote:

                      > oi lista
                      > estao todos convidados pra mais uma
                      > healer amanha, completando meio ano de vida : )

> [...]
                    • daniel d
                      Mensagem 10 de 11 , 8 de ago de 2001
                        >ae legal.
                        >mas como fica o horario dos djs ? que horas vc toca ?

                        oi !
                        dessa vez os horarios vao ser assim :
                        22:00 - 02:00 eu
                        02:00 em diante alvinho

                        lembrando q eu ja estou com algumas
                        copias do test press, se alguem quiser
                        pegar me diz q eu levo na healer.
                        vai ta custando 15 realzitos : )
                        mais info em http://technorecords.com.br/detalhe.asp?codigo=129421&pa=home

                        []
                        daniel
                      • Filipe Forattini C
                        Mensagem 11 de 11 , 8 de ago de 2001
                          Entao , legal a iniciativa . eh foda, pq quem ja acompanhou o processo sabe
                          que eh muito dificil vc conseguir pagar ( com a venda do disco ) a grana que
                          vc gastou pra imprimi-lo. keep it up.

                          eu quero COMPRAR o meu !

                          []'s