WICKED - afterhours

Expandir mensagens
  • Dj luiz gustavo
    Mensagem 1 de 2 , 25 de abr de 2003
      Fala pessoal,

      Sexta rola a 1ª edicao do after WICKED, a partir das 04:00 da manha de sexta pra sabado
      quero ver todo mundo dancando ao som dos djs Robinho e Gustavo Peluzo.
      Todos estao convidados, chamem os avos, papagaios, amigos e inimigos....
      Vamos fever na madrigada de BH

      SERVICO
      =---------=---------=---------=
      WICKED
      afterhours
      house tech techno hard

      Dj Gustavo Peluzo
      -melhor dj de techno bh-
      premiere 2002

      Dj Robinho
      -personalidade da noite bh-
      -melhor dj de house bh-
      premiere 2002

      Preco
      5 de entrada + 5 de consumacao

      Local:
      360º graus
      Pernambuco 773 savassi
      [antiga urbana]

    • Rafael
      Mensagem 2 de 2 , 6 de mai de 2003
        é isso ai... deem valor ao projeto para q ele continue

        depois ficam chorando q naum tem nada na cidade pra fazer...

        ;)
        [s]

        Enviada em: sábado, 26 de abril de 2003 02:16
        Para: bh-vibe@...
        Assunto: [bh-vibe] WICKED - afterhours

        http://br.yahoo.com/info/utos.html