oops...

Expandir mensagens
  • heygetoutofmyway@hotmail.com
    Mensagem 1 de 4 , 6 de ago de 2001
      Foi mal, gente, não me apresentei.
      Meu nome é rodrigo bittencourt, 22, solteiro, estudante de
      direito, booker da filtro, signo de sagitário, hetero.
      Adoro boa música, mulheres, chocolate, cinema, dormir, tênis
      novo,,, peraí - tô começando a divagar....
      Se alguém quiser a lista completa e em ordem de preferência,
      pode pedir.
      Nunca assinei uma lista, então não sei quais saão as normas
      de etiqueta.
      De qualquer modo, é um prazer fazer parte da bh-vibe.
      Té.
      rb
    • Filipe Forattini C
      Mensagem 2 de 4 , 6 de ago de 2001
        on 06.08.01 21:16, heygetoutofmyway@... at
        heygetoutofmyway@... wrote:

> [...]
        >

        > Para parar de assinar a lista mande um e-mail para:
        >

        > Seu uso do Yahoo! Groups é sujeito às regras descritas em:

        oopa. seja bem vindo !

        para saber as regras ou ler as mensagens antigas eh soh ir em
        http://groups.yahoo.com/group/bh-vibe

        []'s

        soh alguns numeros :
        a bh vibe hj tem 44 membros que enviaram 556 mensagens desde o dia 23 de
        janeiro de 2001.

        alive and kicking.
        Mensagem 3 de 4 , 6 de ago de 2001
          Grande Bittencourt,
          Seja bem vindo...

          E sobre isso:
          "soh alguns numeros :
          a bh vibe hj tem 44 membros que enviaram 556 mensagens desde o dia 23 de
          janeiro de 2001."

          E continua crescendo..............................

          [s]
          Brayhan Hawryliszyn
          Icq: 48775836

        • João Henrique de Moura Rocha
          Mensagem 4 de 4 , 6 de ago de 2001
            AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE

            Bits on line no egroups....

            Eh sempre bom ter pessoas importantes conosco... hahahahah

            jota h.