Re: [bh-vibe] Xé

Expandir mensagens
  • Anselmo Taite Filho
    Mensagem 1 de 2 , 1 de mai de 2003
      Bem vinda Priscilla!! Aqui é o DJ Anselmo Taite, seu quase conterrâneo
      (Tirol). Será que a gente se conhece??
      Um abraço!

      DJ Anselmo Taite

      >From: "Priscilla" <priscilla7aquino@...>
      >To: <bh-vibe@...>
      >Subject: [bh-vibe] Xé
      >Date: Wed, 30 Apr 2003 16:51:38 -0300
      >
      >Oi pra todos, meu nome é Priscilla, 19 anos, BH, Barreiro sendo especifica.
      >Tô entrando agora na lista não sei como funciona muito bem mas digo que é
      >um prazer participar.
      >Bjos molhados,
      >Pri

    • glauber marcos
      Mensagem 2 de 2 , 4 de mai de 2003
        "Xé" mais gente da nossa terrinha... Bem vinda!

        Glauber

        ---
        http://www.musicaemovimento.hpg.com.br

        http://messenger.msn.com.br