      From: "Rafael" <rflrc@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Wednesday, April 30, 2003 10:54 PM
      Subject: [bh-vibe] Gostaria de saber....

      > Eu... Rafael Rossi, toco techinho e hardi.
      >
      > naum consigo compra vinyl com caches
      >
      > culpa? pq eu vou ter culpa se foi isso q escolhi?
      >
      > é isso ai
      > Rafael

    • Vinicius
      Mensagem 34 de 34 , 2 de mai de 2003
        Oi, eu sou o Vinícius, toco dance de Jovem Pan, R & B, Hits de tecno e house, música pro povão e alguns lixos nas festas.
        O dinheiro que ganho nestas festas, e no meu emprego de dj, dá tranquilamente pra comprar os vinis q eu gostaria de tocar, mas devido a praticidade e na maioria das vezes o tipo de festa q fazemos, optei por comprar cds e investir mais em equipamentos pra fazer mais festas.
        Inteh!

        Yahoo! Mail
        O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.