Dica

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar <marcelodj@superig.com.b
    Mensagem 1 de 2 , 15 de abr de 2003
      Para quem gosta de assistir e ouvir um dj em açao, vai a dica de um
      site:

      www.mobilebeat.com

      La vc encontrara um set de 33min do Roger Sanchez, mais entrevista
      com ele, com Junior Sanchez e um clipe com Tiesto...

      Entre no site e va no final da pagina inicial e divirtam - se!!!
    • Sergio Horta Takenaka
      Mensagem 2 de 2 , 9 de jun de 2003
        Rapidinho.
        Além do CD Jay J e Miguel Migs - In the House (finíssimo), outra dica boa,
        agora por minha conta, é o Cd do Luxury Grooves muito bom, para os amantes
        da lounge e ambient, muito bom os caras.
        Abs.

        Take