Re: [bh-vibe] Apresentação

Expandir mensagens
  • glauber marcos
    Mensagem 1 de 2 , 24 de mar de 2003
      Conheço o trabalho do Pororoka Music e é super legal, vale a pena tb receber
      o informativo deles!

      Sucesso Ivo, Luiza e familia Pororoka Music

      Glauber

      ---
      http://www.musicaemovimento.hpg.com.br

      >From: "Ivo Michalick <ivomichalick@...>" <ivomichalick@...>
      >To: bh-vibe@...
      >Subject: [bh-vibe] Apresentação
      >Date: Mon, 24 Mar 2003 14:58:53 -0000
      >
      >Olá,
      >
      >Aqui quem fala é Ivo Michalick, daí de BH mas fora da cidade desde
      >98. Eu e Luiza, minha cara metade, estamos em Manaus desde julho de
      >2001. No meio do ano passado, depois de sentirmos a mesma inquietação
      >que me fez começar a fazer pequenos eventos em BH por volta do início
      >de 97 com os núcleos Firestarters ( eu, Jeff K e Marcelo Klang) e
> [...]

        eletronica "bh vibes", espero que você possa absorver e apresentar bastante
        coisa a nós.

        Manda vê
        meu brother!!