=0)

Expandir mensagens
  • djalmaaa
    Mensagem 1 de 13 , 26 de nov de 2002
      I love you gente, aqui eh o Robinho.
      Sou novo aqui. =)
      Nao conheço muito Belo Horizonte, mas jah sei que o pessoal daqui
      gosta de gabba.
      Eu gosto de flash e de Halls.
      Jah toquei em U.S.A - Uniao Sabarense de Artefatos.
      Num to nem aqui e nem aih...
      eh a primeira vez que entro nesta lista.(porque da outra vez
      me colocaram)hahahahaha

      tirando a brincadeira ....
      e agora vou assinar
      Djalmaaaaaaaaaa

      abraço
      Robinho
      =0)
    • Alexandre Grassi
      Mensagem 2 de 13 , 27 de nov de 2002
        ?????????????????????????????????????????????????????????????????????

        --- Em bh-vibe@y..., "djalmaaa" <robinhobhz@h...> escreveu
> [...]
        > Num to nem aqui e nem aih...
        > eh a primeira vez que entro nesta lista.(porque da outra vez

        Mensagem 3 de 13 , 27 de nov de 2002
          bem vindo robinho...

          e boa sorte!!!

          hehe...

          []s
          Bray.

          ?????????????????????????????????????????????????????????????????????

> [...]
          > Num to nem aqui e nem aih...
          > eh a primeira vez que entro nesta lista.(porque da outra vez

          Yahoo! Groups Sponsor

          Categoria: Todas Brinquedos Casa e Jardim Eletrodomésticos Eletrônicos Esporte Saúde Presentes Informática Livros Música/Vídeo Roupas Busca:

        • Filipe Forattini
          Mensagem 4 de 13 , 27 de nov de 2002
            Djalma....
            Eles nao eh djalma..
            Mas tambem nao eh goiaba !

            :D

            Alguem lembra dos programas do djalma jorge ?

            > ?????????????????????????????????????????????????????????????????????
            >
            > --- Em bh-vibe@y..., "djalmaaa" <robinhobhz@h...> escreveu

            > http://br.yahoo.com/info/utos.html

          • Alexandre Grassi
            Mensagem 5 de 13 , 27 de nov de 2002
              ??????????????????????????????????????????????????????????????????????
              Welcome, mas... que língua vcs estão falando?
              Alexandre.

              --- Em bh-vibe@y..., Filipe Forattini <filipefc@u...> escreveu

              ?

            • Filipe Forattini
              Mensagem 6 de 13 , 27 de nov de 2002
                A lingua djalmes.

                Acho que muita gente cresceu escutando os programas do djalma jorge que
                passavem na radio.

                Soh tocava funk e disco de primeira , e no meio disso tudo tinha um monte de
                coisa MUITO engracada e algumas musicas hilarias !

                Na minha humilde opiniao , foi o melhor programa de humor que ja existiu na
                radio brasileira.

                Djalma jorge show !

                []'s

                > ??????????????????????????????????????????????????????????????????????
                > Welcome, mas... que língua vcs estão falando?
> [...]
              • wagnerraver@zipmail.com.br
                Mensagem 7 de 13 , 27 de nov de 2002
                  Bem vindo Djalmaaa........

                  Agora esta lista vai ser melhor do que ja era antes.
                  Vc tem muito a nos ensinar.......
                  Valeu Robinho,vc e importante para nos.

                  Agora Valeu pelo flash halls.............rsrsrrs..

                  inte Wagner.r

                  Use o melhor sistema de busca da Internet
                  Radar UOL - http://www.radaruol.com.br
                • wagnerraver@zipmail.com.br
                  Mensagem 8 de 13 , 27 de nov de 2002
                    E PELUZO VC NAO ESTA BRINCADEIRA PARABENS...

                    NOIS QUER E LENHA SO ...........

                    INTE WAGNER.R

                    Use o melhor sistema de busca da Internet
                    Radar UOL - http://www.radaruol.com.br
                  • djalmaaa
                    Mensagem 9 de 13 , 27 de nov de 2002
                      Oi Alexandre,
                      Sei que vc estranhou ae, mas eh apenas uma brincadeira.
                      E isto que o Filipe falou eh pura verdade.
                      Djalma Jorge Show era um programa de humor feito pela Jovem pan
                      no final dos anos 80. O prato principal era o apresentador
                      djalma jorge. Com musicas dos anos 70, 80, propagandas hilarias,
                      e tudo de que era muito louco na epoca. Hoje tem varios programas
                      neste formato, mas infelizmente nenhum me agrada.
                      Ele tambem frisava, o tempo inteiro, a presença do DJ.
                      Falava errado. era totalmente imprevisivel.
                      E muitas outras coisas que agora nao me lembro.
                      Sua marca registrada era....
                      I love you pras mina....

                      eh isto!

                      um abraço
                      djalmaaa
                      =0)
                      valeu Wagner!
                      Mas tem gente nessa lista que sabe muuiito.
                      eu so sei das palhaçadas. ;)

                      --- Em bh-vibe@y..., wagnerraver@z... escreveu

> [...]
                      >
                      > Agora Valeu pelo flash halls.............rsrsrrs..
                      >
                      > inte Wagner.r

                      > Use o melhor sistema de busca da Internet
                    • Vinicius
                      Mensagem 10 de 13 , 27 de nov de 2002
                        Amigo lhes...

                        Era bao meis sô!

                        Um abraço!

                        ---------------------------------
                        Yahoo! Acesso Grátis
                        Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.

                      • Alexandre Grassi
                        Mensagem 11 de 13 , 28 de nov de 2002
                          Bem, eu não lembro do programa não. Mas se tanta gente boa dá
                          dizendo que era tudo, então eu acredito.
                          Alexandre.

> [...]
                          > =0)
                          > valeu Wagner!
                          > Mas tem gente nessa lista que sabe muuiito.

                          Mensagem 12 de 13 , 8 de dez 05h53min
                            Olá Lista ...........

                            Bem quero dar uma notícia sobre um equipamento muito falado
                            que e o final scratch que esta'sendo sinonimo de muita discurção hoje
                            em dia.
                            Ontem a noite alguns colegas meus e eu somos para a phoenix
                            como já sabia seria umas daquelas noites perdidas mas lá vem
                            a surpressa eu notei 2 vinis ligados a um computador e achei
                            aquilo muito estranho, eis que o DJ da casa anunciou que eles
                            adiquiriram o final scratch.
                            Fiquei abismado a tecnologia e fantastica, mas que pena que eles estão
                            usando isto para ouvir (A que isto elas estão descontroladas).
                            Bem lista é só se por acaso alguem estiver duvidando vai lá
                            pessaolmente para converir.

                            INTE. WAGNER.R

                            Use o melhor sistema de busca da Internet
                            Radar UOL - http://www.radaruol.com.br
                          • wagnerraver@zipmail.com.br
                            Mensagem 13 de 13 , 10 de dez 14h44min
                              HELLO: LISTA........

                              Quero dar uma noticia seria que vi no rraurl que intereça
                              principalmente aos djs..

                              Na rave influence que ocorreu em piracicaba no dia 7 ou 8 n.
                              me lembro o Dj ROB TS teve seu case roubado com mais de 80
                              vinis.

                              O genero dos vinis sao de techno. bem gente fico bobo a que ponto nos
                              chegamos espero que este fato nunca ocorra em BH,
                              nos ja temos problemas demais.

                              So mais uma coisa ha uma listagem com vinis roubados no
                              rraurl e bom vcs darem uma olhada e gente .

                              DJS TOMEM CUIDADO: INTE WAGNER.R