rj.

Expandir mensagens
  • Filipe Forattini C
    Mensagem 1 de 6 , 29 de jan de 2001
      ae vai um reviewzinho bem rapido do fim de semana do laurent no rio .

      sexta feira o laurent tocou na bunker rave , o povo que tinha ido em sao
      paulo falou que o set do laurent no rio foi 10 vezes melhor do que o de sp .
      foi foda!!! foram 5 horas de musicas excelentes . e sempre variando do
      techno ( as vezes espacial , as vezes mais pro detroit , as vezes bem tribal
      e as vezes bem classico e as vezes tbm ateh caindo pro acid ) mas sempre
      com bom gosto , e variando com o house e alguns breakbeats bem antigos e
      maravilhosos.

      foi memoravel ! a festa muito bem montada , um lugar MUITO bonito , no meio
      de umas montanhas , e o som estava ABSURDAMENTE bom e alto.

      _
      no sabado rolou festa da br no rio ( barman club ). foi bem legal . (
      regis ) sp _( muito bom ) mauricio um sp _( sempre fino e muito bom ) ,
      mimi ( bem alegre) mais o droors de brasilia , linkage ( tbm de brasilia ) e
      acidboy do rio .
      a festa depois virou chillout na casa de outros amigos e o que foi
      sensacional pq era num lugar excepcional com um som otimo ( caixas rcf ) e
      com 8 ( oito!!!) djs.
      ou seja.. o chillout acabou , inacreditavelmente , as 21 horas de domingo.
      e soh acabou pq o povo ia dancar no caroline cafeh ( que pra quem for pro
      rio eh uma otima pedida nos domingos ) . regis , mimi, gustavo mm ( bem
      bacana ) , rm2 , droors , mauricio lopes , eu , tata ...

      e pq eu to contando isso aqui na lista ?
      bem... eh soh pra mostrar que essa desuniao que rola em bh tem que ter fim
      se nao o que vai ter fim eh bh . cara, no chillout no rio todos os djs
      tavam lah , juntos, dancando , brincando e se divertindo. e o melhor ,
      tocando soh o que
      mais amam e dividindo isso com djs do brasil todo.

      e bh nao tem acontecido coisa boa faz tempo , e nao to falando de mega
      producao , to falando em coisas minimas q te fazem ter vontade de fazer uma
      festa ou chamar os amigos pra escutar musica.

      eh triste ver isso mas a noite do rio ta BEM melhor q a de belo horizonte ,
      em todos os sentidos. nao soh em relacao a djs, como em relacao a
      distribuicao de discos , clube ( vai inaugurar outro em breve ) , e em
      materia de festas pequenas e projetos pequenos em lugares legais.

      eh isso ae . o rio de janeiro continua lindo e belo horizonte ta cada vez
      mais chata e sem uniao !

      serah que agente pode fazer algo pra mudar isso ? ou vamo ter que esperar a
      proxima geracao de djs q vao vir quando os que tao ae ja foram embora ?

      boa sorte pra gente e que nesse novo milenio agente pare de brigar por
      migalha e consiga dividir os frutos do nosso trabalho. ( falei bonito ou
      nao falei!? :O) )

    • Filipe Forattini C
      Mensagem 2 de 6 , 29 de jan de 2001
        opa ! entao... eh claro q eu concordo com isso.
        tbm acho que falta um lugar fixo.. e como isso faz falta mesmo.
        e quando eu tava falando de uniao nao tava falando soh de uniao dos djs.
        hj em dia existe uma separacao dos produtores ainda maior do que dos djs.
        e , essa coisa de achar q festa da grana assim , em belo horizonte , eh
        ilusao.
        festa pequena aqui eh sempre na raça e na coragem e com um controle absurdo
        do custo e com uma propaganda e trabalho de divulgacao de festa grande, se
        nao fica dificil de ser economicamente viavel.
        mas acho que esse ano algumas festas pequenas e boas vao voltar por ae.

        mas... como faz falta ter um lugar fixo neh ? mas.. como todo mundo dessa
        lista
        ja deve ter pensado em abrir um lugar assim e nao abriu .. sabe q .. eh um
        puta risco financeiro , considerando que o publico eh muito limitado.

        vamos continuar a conversa!
        :)
        abracos