      From: Cleber Portaro
      To: in2bass@...
      Sent: Wednesday, January 30, 2002 2:56 PM
      Subject: [in2bass] First Homelands line-up 2002

      Arena 1: Muzik Live Arena

      1 - Basement Jaxx
      2 - Special guest to be announced later...
      3 - Oxide & Neutrino
      4 - Soft Cell
      5 - Roger Sanchez
      6 - Stanton Warriors

      Arena 2: Essential Mix Main DJ Arena

      1 - Pete Tong
      2 - Seb Fontaine
      3 - Tiesto
      4 - Fergie

      Arena 3: Slinky

      1 - Judge Jules
      2 - John OO Fleming
      3 - Lisa Lashes
      4 - Armin Van Buurin
      5 - Ferry Corsten

      Arena 4: The End - Tecno

      1 - Jeff Mills
      2 - Laurent Garnier
      3 - Richie Hawtin
      4 - Mr. C

      Arena 5: Retro Arena

      1 - Greame Park
      2 - Paul Taylor
      3 - Rick Jones
      4 - Alison Limerick - Live

      Arena 6: Space in Association with Excession & The Face Magazine

      1 - Sasha
      2 - John Digweed
      3 - Steve Lawler
      4 - Nick Warren
      5 - Rui Da Silva

      Arena 7: Movement / The End

      1 - Roots Manuva
      2 - Roni Size & MC Dynamite & Krust Suv & Die
      3 - DJ Marky
      4 - Dillinja and Lemon D

      Arena 9: Subliminal / Back 2 Basics / Underwater

      1 - Eric Morillo
      2 - Darren Emerson
      3 - Lottie
      4 - Yousef
      5 - Ralph Lawson

      Arena 10: Gilles Peterson's World Wide Arena In Assosiation with Time Out
      Magazine

      1 - Zero 7
      2 - Kruder & Dorfmeister
      3 - Gilles Peterson

      Arena 11: Radio 1 Outdoor Stage

      1 - Carl Cox
      2 - Judge Jules
      3 - Seb Fontaine
      4 - Dave Pearce
      5 - Tim Westwood

      Arena 12: Bacardi Bar

      1 - Phil Asher
      2 - Stuart Patterson
      3 - Rob Da Bank
      4 - Kenny Hawkes
      5 - Matthias Heilbronn

      Se mudar, vai ser 1 ou 2 nomes ...99% estão confirmados...O evento acontece
      no dia primeiro de junho da 01:00 pm às 06:00 am...que em 2001, passou da
      conta e foi até as 08:30 am...

      Take Care !

      Cleber Portaro
      http://www.drumbass.com.br

    • Eduardo Duarte
      Mensagem 2 de 4 , 30 de jan de 2002
        Ue, eu achava que o garnier tava surdo...

        []
        du