ELETRONIKA

Expandir mensagens
  • DJ TEE
    Mensagem 1 de 13 , 29 de abr de 2001
      Impressões que ficam sobre o eletronika telemig deste ano de 2001, NA MINHA opinião!

      1 - o festival creseceu em mídia nacional e na só regional.
      2 - a estrutura foi bem melhor dos anos anteriores.
      3 - atrações de grande mídia, participaram do festival.
      4 - a padronização era um ponto alto.
      5 - a organização do evento em si, foi melhor do que as outras edições,
      6 - a entrada de grandes parceiros junto ao festival (boas e importantes empressas)
      7 - o empresariado mineiro de certa forma envolvido com o projeto ( coisa muito dificil por aqui ).
      8 - o tratamento aos artistas foi igualitário e dígno de grandes eventos.
      9 - o preço do festival (muito barato)
      10 - a mescla de musica eletronika com otras musicas, mostrando que realmente e-music tem muito caminho pela frente.
      11 - a pista BH. (excelente djs, estrutura, e VIBE!!! )
      12 - as dependências do festival (bares, tenda MTv)
      13 - o local escolhido para a ediÇão deste ano.
      14 - a enxugada no festival e seu tamanho, comportando o q BH aguenta e precisa.
      15 - a promoção feita nas ruas com djs ao vivo tocando.
      16 - mostrar que musica eletronika não é so musica de pista e da cultura de dj. vai muito além disto.
      17 - a amizade surgindo entre os artistas locais.isso faz a diferença pra que a cena seja forte.
      18 - novos talentos, ou novas faces dos artistas mineiros, mostrando evoluÇõa nos seus trabalhos.
      19 - público nota 1000. tirando alguns pith boys que vao pra lá pra ficar com cara de merda, falando que so tem viado no lugar!
      20 - cachês de bons para muito bons!! $$$$

      ainda FALTA.....(nao por culpa do eletronika)
      1 - um espaço só para djs, e outro epaço só para bandas.estrutura dsitintas, para melhor conforto, conceito e organização.
      2 - sound system compatível e de qualidade. ainda em Bh nao se encontra empresas com know how para estrutura de DJing .
      3 - as pessoas pagarem seu proprio ingresso e parar de ficar mendigando cortesia!! a cena precisa crescer e para isso tem que se pagar, cena tem que se sustentar se cada um fizer sua parte.
      4 - mais informação visual para as pessoas saberem quem esta tocando (banda ou dj)
      5 - o asian dub ter feito o show no palco menor, dizendo que o palco lá de fora era insuficiente !!
      6 - ter sido só três dias ..............hehehehe! brincadeira! mas rolava de ser sempre .....hehe

      DESTAQUES:
      eletronika BH:
      dj fog / LP e daniel maia e mc oliver juntos!! / patrick irlandês com seus sets breaks.

      eletronika PALCO:
      asian dub, mesmo sendfo certinhos demais.
      amon tobin (esperimentalismo, com muito swing)
      flanger (engraçadíssimo o som dos caras)
      patife (sem comentarios)
      ad (puta live pa eletronico e de pista, muito muito dançante)
      visuais do: Feito a mãos, de belo horizonte (lindos)

      quanto as palestras e workshops eu nao fui em nehum por falta de tempo.....mas devem ter sido proveitossos apesar do cutíssimo tempo de duração!!

      é isso!! vamo comentar galera!!
      festival é pra isso!! musica & informação!!

      []s TEE
      djtee@...

      Mensagem 2 de 13 , 29 de abr de 2001
        Oooopppppppaaaa!!!!!!!

        Bem........sem duvidas este ano foi muito melhor que 99.....

        As melhores coisas pra mim.....

        QUINTA:

        Robson (como sempre)
        Raul Aguilera (surpreendente.......mto bom o cara)
        Tee (lenha fina....mto bom)

        Sexta:
        FOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ganhou mais um fã)
        Filipe Forattini (mto bom tb....quase nao consegui dancar depois)
        Xrs Land (gostei mto)
        Amon Tobin (estranho...........?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!)
        Patife (Patiaria Pura do Patinho)
        Nao vi Daniel D........como foi?

        SABADO:
        LP e Daniel Maia (sem comentarios.........ha...e eles queimaram o som todo neh??......as caixas tudo chiando no final)
        Asian Dub Foundation (achei bacana..mas esperava mais)
        Anderson Noise (fez o de sempre)
        Angel Moline (mto bom e pesadao)

        Bem, eh isso.....
        nao vou comentar detalhes por que eu to quebrado depois desta semana.....4 dias direto de festa.....deixa qualquer um detonado......

        Agora....heh...qto tempoi nao me divertia numa matine.....eu, Tee e Guilherme.........hahahahahahahahhahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahhahahahahaha

        Quem foi na Phoenix sabe do que to falando..........

        [s]
        e ateh breve....
        Brayhan Hawryliszyn

[...]

        Yahoo! Groups Sponsor

        Click for Details

        Para parar de assinar a lista mande um e-mail para:

      • daniel d
        Mensagem 3 de 13 , 30 de abr de 2001
          oi !
          concordo com todo mundo q a edicao
          desse ano foi bem melhor q a do ano passado,
          apesar de eu soh ter ido na sexta-feira
          (peguei uma gripe foda e fiquei de cama
          o finde inteiro)
          a organizacao tava bem legal e o som tb,
          parabens a motor pelo bom trabalho.

          d.
        • Virgínia Oliveira
          Mensagem 4 de 13 , 19 de mai de 2002
            Bom.....queria fazer um comentário, na boa.....alguem me explica o set
            do Bruno e. ? Nunca tinha nem ouvido falar do cara agora ele eh um dos meus
            ídolos da hause music..........o cara eh finíssimo, deep deep deep......ele
            tocou uma versão de everyday que puta q pariu!!! Me desculpe a expreçao mas
            eh isso mesmo......sweat love, neh Bray??????
            Tocou Andy Crandwel maravilhoooooooooooso .....pelo menos pra mim o set dele
            foi feito sob medida................cada vocal......aiaiaiaia
            Bom mas.....comentando as outras atrações........adorei o set do Renato
            Lopez......queria ter ficado na pista pra ver o Marky ,mas, como era de se
            esperar.....muvuca total, mas valeu a pena naum ter ficado pq o set do Bruno
            E......
            Fil tbm de parabéns fez bonito, como sempre.........
            Adorei o festival, muita gente diferente......acho soh q falto alguns
            detalhes tipo, tava muito claro na tenda do parque....o som,muuuito baixo, a
            tenda muito fechada....

            Jah o after gostei do k-rim, mas pelo q todo mundo falou tava esperando
            mais, mas foi bom......soh achei q ia ser TUDO.....o Regis....hum..naum
            lembro do Regis tocando.......acho q ele nem tocou...ou tocou muito pouco

            bom.....e eh isso ae, final de semana Jaca... = P

            []'s ví

          • Filipe Forattini
            Mensagem 5 de 13 , 19 de mai de 2002
              Oi gente..

              Depois eu mando meu review do eletronika , mas sobre esse lance dos vocais
              do bruno e .. Eu acho legal mas o cara tocou todos os naked musics seguidos
              , um atras do outro.. Eu ADORO as coisas da naked , mas na boa.. Um atras do
              outro eu achei meio formulaico demais. Mas sem duvida eh fino .

              E eh legal pq o bruno eh produtor de break beat e coisas mais caidas pro db
              do que pro house. Parece q ele tem gostado muito de house .

              Ele eh marido da patricia marx e parece que rola uma noite deles segunda
              feira no lov.e

              Ele tocando e ela cantando.

              Pra quem gosta,,

              Www.naked-music.com

              []'s

              " Everyday I'll show u .. Myyyyyyyyyy love "

> [...]
              > lembro do Regis tocando.......acho q ele nem tocou...ou tocou muito pouco
              >
              > bom.....e eh isso ae, final de semana Jaca... = P

            • d d
              Mensagem 6 de 13 , 19 de mai de 2002
                O Bruno como produtor de d&b ainda n�o faz parte da
                elite de produtores do D&B (odeio esse conceito, mas
                quando digo isso falo do pessoal que ta na linha d
                frente exs.: xerxes, telefunken, junior e gui do
                drumagick)...acho que o som dele ainda est� se
                desenvolvendo.

                Alem de que ele j� queimou muito o filme aqui em SP
                com o pessoal do D&B, mas isso nao vem ao caso vai...
                :/

                Queria perguntas algumas coisinhas:

                1. O Bruno faz parte do Waterfront eh? Ou soh fez o um
                set?

                2. Ninguem falo do Rayner...

                3. E q droga o K&D cair na babaquice de toca sambao e
                musica latina quando vem pro brasil hein? odeio quando
                isso acontece :(

                4. E o xerxes ? Ainda nao toco?

                5. Falaram q no debate q rolo com cohen, anderson,
                dudu e xerxes, o cohen falo um monte de asneira do
                tipo: musica eh complemento...eh coisa pra pista e
                tals...alguem podia fazer um review desse debate hein
                hein hein?! hihiihhihihihi

                reviews reviews reviews !!!!

                abra�os.

                --- Filipe Forattini <filipefc@...> wrote:

> [...]
                > vocal......aiaiaiaia
                > atra��es........adorei o set do Renato
                > Marky ,mas, como era de se
                > ter ficado pq o set do Bruno
                > sempre.........
                > soh q falto alguns
                > parque....o som,muuuito baixo, a

                > mundo falou tava esperando
                > TUDO.....o Regis....hum..naum
                > tocou...ou tocou muito pouco

                > = P

                > descritas em:
                > >

                > Se voc� n�o quer mais assinar a lista, mande um
                > e-mail em branco para:
                >

                > Seu uso do Yahoo! Grupos � sujeito �s regras

                LAUNCH - Your Yahoo! Music Experience
                http://launch.yahoo.com
              • tochets@vento.com.br
                Mensagem 7 de 13 , 20 de mai de 2002
                  ah... nao achei tao ruim assim nao, mas tambem estaria mentindo q achei
                  DUCARALHO...
                  nem chega aos pes da edicao do ano passado... nem no line up, nem na organizacao,
                  nem no local... este ano estava tudo complicado! Semcontar dos roubos de
                  celulares que estava rolando lah.. alguem soube disso?

                  Cerveja, agua e cigarro nao estavam caros... a iluminacao e o som do teatro
                  estavam impecaveis... otimos sets... A apresentacao do Golden Shower foi
                  linda :~).

                  E quanto a complicacao desse ano... bem... trocas repentinas de ordem do
                  line up.. o guia estava errado... pra sair dum lugar e ir pro outro era
                  uma confusao... a entrada da tenda estava ridicula... na boa.. axo q o que
                  salvou foi soh o line up.. e eolha q ano passado estava muito melhor.

                  Ah... se a ideia for fazer em lugares diferentes todo ano, axo q rola da
                  producao pensar no parque dos mangabeiras ano que vem :)

                  []s
                  Tocha
                • daniel d
                  Mensagem 8 de 13 , 20 de mai de 2002
                    At 23:02 19/05/2002 -0300, you wrote:
> [...]
                    >, um atras do outro.. Eu ADORO as coisas da naked , mas na boa.. Um atras do
                    >outro eu achei meio formulaico demais. Mas sem duvida eh fino .

                    concordo com o filipe, foi um naked atras do outro, inclusive
                    as versoes breakbeats das mesmas musicas q ele ja tinha
                    tocado (?!). pra mim o melhor do eletronika foi o set do renato
                    lopes, q como sempre tocou realmente muito bem, tanto
                    tecnicamente qto musicalmente. no mais, achei bem
                    legal o festival em si.

                    [s]
                    daniel
                  • Filipe Forattini
                    Mensagem 9 de 13 , 20 de mai de 2002

                      > Queria perguntas algumas coisinhas:
                      >
                      > 1. O Bruno faz parte do Waterfront eh? Ou soh fez o um
                      > set?

                      Nao..o water front eh soh o eraldo palmero, e pra mim foi uma das melhores
                      atracoes do eletronika. Pena q o som estava baixo.

                      Alias. A questao do som baixo era um problema com a secretaria de meio
                      ambiente. Entao eles tiveram que manerar , principalmente na quinta e na
                      sexta.

                      []'s

                    • Luciana Noleto
                      Mensagem 10 de 13 , 20 de mai de 2002
                        >From: d d <mariovalentim@...>
                        >To: bh-vibe@...
                        >Subject: Re: [bh-vibe] ELETRONIKA
                        >Date: Sun, 19 May 2002 20:52:43 -0700 (PDT)
                        >
                        >3. E q droga o K&D cair na babaquice de toca sambao e
                        >musica latina quando vem pro brasil hein? odeio quando
                        >isso acontece :(

                        Isso eh foda!
                        os gringos acham q nos brasileiros escutamos samba o dia todo, q isso TEM
                        q fazer parte da nossa cultura...mas num eh bem assim . Os caras tocam
                        coisas bem suingadas(mas naum saum ruins...)achando q vao bombar...e o povo
                        olha e acha tudo muito "baiano"...
                        Mas eh o q eles acham q escutamos......coitados, as musicas ateh q eram
                        boas, mas depois de algumas, jah tinha enchido o saco!

                        b-jos Luzinha

                        Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
                        http://explorer.msn.com.br
                      • Ígor Lopes
                        Mensagem 11 de 13 , 14 de mar de 2003
                          Tirando aquele monte de problemas da sexta feira, achei a noite do sábado
                          bem legal.

                          Rubin Steiner não quero nem comentar... já falaram muito por aqui.
                          Stereo Total... apresentação super divertida! L'amour a trois em português
                          foi fino!
                          Robinho e Mau2... puta merda! Depois falam q a gente paga pau só pra
                          estrangeiro!

                          Até mesmo a estrutura de bares melhorou. Tava longe do ideal, mas já foi
                          possível conseguir comprar algo pra beber.

                          Mas ainda acho que foi a pior edição do Eletronika... nem o primeiro, na
                          Souza Pinto, totalmente vazio, foi assim...

                          > Oi gente......voh contar q eu toh sem palavras até
                          > agora depois de ouvir o tal do Live P.A. do Rubin
                          > Steiner....nossa a musicalidade deles me emocionou
                          > muito, todo o instrumental, .....foi lindo! Pra mim ,
                          > sem dúvida, foi a melhor coisa do Eletronica.
                          > E como se jah naum bastasse o vj foooooda que, naum
                          > sei mas acho q faz parte do grupo, colocava umas
                          > imagens lindas, que conjugavam perfeitamente com a
                          > musica.....nossa, foi emocionante pra mim......
> [...]
                        • Virgínia Neves
                          Mensagem 12 de 13 , 4 de mai de 2003
[...]

                            Yahoo! Mail
                            O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
                            http://br.mail.yahoo.com/
                          • Luciana Noleto
                            Mensagem 13 de 13 , 6 de mai de 2003
                              opa!
                              depois de ressucitar aqui..respondo sobre o eletronika...

                              como sempre me surpreendi com coisas maravilhosas como o Rubin Steiner, o
                              set inicial do malboro com umas classicas(antes de apalear para as
                              poposudoas), stereo total ( rachação), e todas as atraçoes do palco
                              maristela no palacio( nego moçambique, jonas os meninos do istituto,
                              apavoramento..)

                              coisas bemmmmmmmmmm bacanas q tao ae rolando q poucos conhecem...

                              mas o q eu paguei pau mesmo foram os vjs e principalmente o dj do Rubin
                              Steiner e usava um ESPELHO como monitor. Alguem reparou isso? nas fotos do
                              wally mostra isso bem...foda! os vjs brasileiros passaram mal com a ideia do
                              cara.

                              enfim to morta! ralei um pouquinho...
                              agradeço a todos q ajudaram na campanha do provinil( tadeuzinho, albino,
                              flavio, wally, carol e nat armani) arrecadamos muuuuuuuuuitas assinaturas..e
                              vamos q vamos!

                              bjus da jazida
                              Luzinha
                              ICQ-165565939