BPM 2007

Expandir mensagens
  • duduart
    Mensagem 1 de 40 , 16 de mar de 2007
      BPM (beats por mineiros) não é apenas um festival.É um movimento da música eletrônica e contemporãnea com foco na música autoral e nas apresentações em formato de shows e LIVES PA. Musíca moderna executada ao vivo por nomes da cena Local, nacional e internacional.

      LINE UP - ATRAÇÕES lançamento

      warm up dj set
      Miss cooller
      Tazo

      Addd (Brasil)
      Digitaria (Brasil)_Gigolo records

      Especial internacional - Batalha de LIVES PA! - Inédito no Brasil!
      Scan X (França)_Fcom X The youngsters | (França)_Fcom

      INGRESSOS BPM
      pista (1o lote) promocional R$ 25 meia
      pista (2o lote) até dia 30 R$ 35 meia
      pista (3o lote) até dia 31 R$ 45 meia

      Lojas Jaws (patio, diamond e BH shopping)
      Bilheteria do Music hall

      a meia-entrada é válida para estudantes mediante a apresentação da carteira de estudante válida, acompanhada de comprovante de matrícula

      infoline 3461 4000
      www.festivalbpm.com.br (dia 20 no ar!)

      links:
      www.addd.com.br / www.myspace.com/addd13
      www.digitariamusic.com.br / www.myspace.com/digitariamusic
      www.theyoungsters.net / www.myspace.com/therealyoungsters
      www.scanx.net / http://www.myspace.com/scanxmusic
      www.thebattlelive.com/
      www.fcom.fr

      videos battle lives:
      http://www.youtube.com/watch?v=ViDl7I49Ryo&mode=related&search=
      http://www.youtube.com/watch?v=8weUOkqXEk8&mode=related&search=

    • djluizgustavo
      Mensagem 40 de 40 , 3 de abr de 2007
        po...
        tem nao fui no technotronic mas queria muito ter ido..
        Information Society e Kon Kan no mineirinho eu nao fui mas choro ate hj por ter perdido...
        agora Snap, Culture beat (serraria antes da reforma) e Double You no shopping del rey eu fui,,,,,
        e tamo veio sim viu daniel D ahahahahahha
        De:bh-vibe@...

        Para:bh-vibe@...

        Cópia:

        Data:Tue, 27 Mar 2007 16:57:19 -0300

        Assunto:Re: [bh-vibe] BPM 2007

        esse show no olimpia foi famoso pela quebradeira
        que rolou. eu infelizmente não fui
        (não sou tão velho ehehe), mas fui no do
        information society e do snap, que foi há milanos também :D