Aqui não tem chiita!

Expandir mensagens
  • isdrug
    Mensagem 1 de 2 , 9 de mar de 2007
      Pessoas,

      eu já conheço muita gente daqui e converso muito com elas na noite. Em
      muitas destas conversas, os djs mais próximos falaram que em BH
      ultimamente tá carente de festas misturadas, interagindo os públicos e
      talz.

      Desta necessidade e muito bate-cabeça depois, tamo arriscando aí e
      deixando a segmentação para as noites de cada dj - como já é
      atualmente. Para a nossa noite, o que vale é misturar, remexer no
      caldeirão cultural e musical eletrônico.

      Nóiz é híbridos e moscada!

      : )

      Todos convidados, vamos para o serviço:

      APAVORA - Aqui não tem chiita!
      17 de março, sábado, 23h.

      Wally - db
      Jota - house
      Daniel Maia - db
      Daniel D - house
      Juliano Maia - techhouse
      Peluzo - techno

      M: 15 | F:10
      Após 2h, preço sob consulta

      DEPUTAMADRE
      Avenida do Contorno, 2028 - Floresta
      Para ver o flyer: http://www.flickr.com/photos/wally_bhz
    • andre wakko
      Mensagem 2 de 2 , 9 de mar de 2007
        Bom....pra comemorar a onda aqui nao tem chiita vai a programacao de sabado tb na blackmail....bem ecl'etica e durando at'e as 10 da matina de domingo.

        ELETROC'AUSTICO

        Jota - house
        Wakko - techouse
        Tooleo - electro
        Filoops - house

        M:15 F:10

        after 5:30 - 5 de entrada e 10 de consumo
        email pra lista amiga: eletrocaustico@...

        blackmail
        pernambuco 554 - savassi
        www.fotolog.net/tmudo