      De:bh-vibe@...

      Para:bh-vibe@...

      Cópia:

      Data:Mon, 13 Nov 2006 12:08:00 -0800 (PST)

      Assunto:Res: [bh-vibe] OLÁ PESSOAL

      VALEU!

      GOSTARIA DE SABER SEMPRE ENTAO O QUE ROLA.

      SEXTA PASSADA FUI AO POP ROCK BRASIL. SHOWZAÇO DO NEW ORDER, BANDA QUE ESTOU CONHECENDO AINDA, MAS JÁ GOSTO MUITO.

      E DEPOIS APROVEITEI PARA CONHECER O MARY IN HELL. ÓTIMO AMBIENTE.

      VOCÊS CONSIDERAM O NEW ORDER UMA BANDA ELETRÔNICA?

      TIAGO

      De:bh-vibe@yahoogrupos .com.br

      Para:bh-vibe@yahoogrupos .com.br

      Cópia:

      Data:Thu, 9 Nov 2006 08:17:07 -0800 (PST)

      Assunto:[bh- vibe] OLÁ PESSOAL

      OI GENTE, MEU NOME É TIAGO, NAO SOU DE BH MAS ACABO DE ME MUDAR PARA CÁ (VESTIBULAR E FACULDADE).

      ADORO MUITO MÚSICA ELETRÔNICA, SOU REALMENTE UM AFICCIONADO POR VÁRIOS SUBGENEROS DO ESTILO. NO ENTANTO, NAO CONHECO NADA OU QUASE NADA DE M.E. DE BH. ALGUÉM PODERIA ME FAZER UM GUIA RÁPIDO DO QUE ROLA NA CENA (BARES, DJS, PRODUTORES, PROGRAMAS DE RÁDIO, LOJAS, ETC.)?

      OBRIGADO E ALÔ A TODOS!

      TIAGO

      ____________ _________ _________ _________ _________ _______

      Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !

      http://br.answers yahoo.com/

      <!--

      #ygrp-mlmsg {font-size:13px;font-family:arial,helvetica,clean,sans-serif;}
      #ygrp-mlmsg select, input, textarea {font:99% arial,helvetica,clean,sans-serif;}
      #ygrp-mlmsg * {line-height:1.22em;}
      #ygrp-text{
      font-family:Georgia;
      }
      #ygrp-text p{
      margin:0 0 1em 0;
      }
      #ygrp-tpmsgs{
      font-family:Arial;
      clear:both;
      }
      #ygrp-vitnav{
      padding-top:10px;
      font-family:Verdana;
      font-size:77%;
      margin:0;
      }
      #ygrp-vitnav a{
      padding:0 1px;
      }
      #ygrp-actbar{
      clear:both;
      margin:25px 0;
      white-space:nowrap;
      color:#666;
      text-align:right;
      }
      #ygrp-actbar .left{
      float:left;
      white-space:nowrap;
      }
      .bld{font-weight:bold;}
      #ygrp-grft{
      font-family:Verdana;
      font-size:77%;
      padding:15px 0;
      }
      #ygrp-ft{
      font-family:verdana;
      font-size:77%;
      border-top:1px solid #666;
      padding:5px 0;
      }
      #ygrp-mlmsg #logo{
      padding-bottom:10px;
      }

      #ygrp-vital{
      background-color:#e0ecee;
      margin-bottom:20px;
      padding:2px 0 8px 8px;
      }
      #ygrp-vital #vithd{
      font-size:77%;
      font-family:Verdana;
      font-weight:bold;
      color:#333;
      text-transform:uppercase;
      }
      #ygrp-vital ul{
      padding:0;
      margin:2px 0;
      }
      #ygrp-vital ul li{
      list-style-type:none;
      clear:both;
      border:1px solid #e0ecee;
      }
      #ygrp-vital ul li .ct{
      font-weight:bold;
      color:#ff7900;
      float:right;
      width:2em;
      text-align:right;
      padding-right:.5em;
      }
      #ygrp-vital ul li .cat{
      font-weight:bold;
      }
      #ygrp-vital a {
      text-decoration:none;
      }

      #ygrp-vital a:hover{
      text-decoration:underline;
      }

      #ygrp-sponsor #hd{
      color:#999;
      font-size:77%;
      }
      #ygrp-sponsor #ov{
      padding:6px 13px;
      background-color:#e0ecee;
      margin-bottom:20px;
      }
      #ygrp-sponsor #ov ul{
      padding:0 0 0 8px;
      margin:0;
      }
      #ygrp-sponsor #ov li{
      list-style-type:square;
      padding:6px 0;
      font-size:77%;
      }
      #ygrp-sponsor #ov li a{
      text-decoration:none;
      font-size:130%;
      }
      #ygrp-sponsor #nc {
      background-color:#eee;
      margin-bottom:20px;
      padding:0 8px;
      }
      #ygrp-sponsor .ad{
      padding:8px 0;
      }
      #ygrp-sponsor .ad #hd1{
      font-family:Arial;
      font-weight:bold;
      color:#628c2a;
      font-size:100%;
      line-height:122%;
      }
      #ygrp-sponsor .ad a{
      text-decoration:none;
      }
      #ygrp-sponsor .ad a:hover{
      text-decoration:underline;
      }
      #ygrp-sponsor .ad p{
      margin:0;
      }
      o {font-size:0;}
      .MsoNormal {
      margin:0 0 0 0;
      }
      #ygrp-text tt{
      font-size:120%;
      }
      blockquote{margin:0 0 0 4px;}
      .replbq {margin:4;}
      -->

      Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
      http://br.answers.yahoo.com/

    • Kowalsky
      Mensagem 2 de 2 , 16 de nov de 2006
        Prof. KW não, rapaz, Prof. KY! :D Professor é o caráleo!
        Banda de rock, do post punk. Num certo setor do post punk rolaram essas
        confluências com os sintetizadores e baterias eletrônicas. Aliás, nem acho
        que foi uma coisa do post punk, foi mais uma coisa do período. Pra quem
        quiser sacar mais ou menos o cenário de onde surgiu New Order, vale a pena
        ver o filme 24 hours party people ou, melhor ainda, ler The True Story Of
        Anthony H. Wilson And Factory Records, dum cara chamado Mick
        Middles.<http://www.amazon.com/Joy-Division-New-Order-Anthony/dp/0753506386/sr=1-5/qid=1163685107/ref=sr_1_5/102-8474283-5370529?ie=UTF8&s=books>