Re:[bh-vibe] OLÁ PESSOAL

Expandir mensagens
  • djluizgustavo
    Mensagem 1 de 5 , 10 de nov de 2006
      ola
      seja bem vindo..

      muitos reclamam da cidade mas acho q tem varias opcoes
      bom vamos comecar

      djs
      Anderson Noise
      Alvinho
      Eu ( luiz Gustavo)
      Gustavo Peluzo
      Daniel d
      Daniel maia
      Jota
      Hudson
      Filipe Foratinni
      Fog
      Leo Mille
      Menorah
      Du duarte
      tee
      Wally
      Lucas Oliveira
      Flavio Marques
      Robinho
      Fred Mafra
      Biit
      Kowalsky
      e tem mais outros de eletro, house e techno q devo ter esquecido

      Clubs

      Mp5
      deputamadre
      Joy
      na sala
      Casa Pueblo
      Chalezinho
      Up
      Obra
      Mary in Hell

      Hoje tem balada no Deputamadre
      tocam Robinho e Gustavo Peluzo...
      boa dica viu... aparece por la...

      Dj Luiz gustavo
      msn: djluizgustavobh@...
      myspace : www.myspace.com/djluizgustavo
      De:bh-vibe@...

      Para:bh-vibe@...

      Cópia:

      Data:Thu, 9 Nov 2006 08:17:07 -0800 (PST)

      Assunto:[bh-vibe] OLÁ PESSOAL

      OI GENTE, MEU NOME É TIAGO, NAO SOU DE BH MAS ACABO DE ME MUDAR PARA CÁ (VESTIBULAR E FACULDADE).

      ADORO MUITO MÚSICA ELETRÔNICA, SOU REALMENTE UM AFICCIONADO POR VÁRIOS SUBGENEROS DO ESTILO. NO ENTANTO, NAO CONHECO NADA OU QUASE NADA DE M.E. DE BH. ALGUÉM PODERIA ME FAZER UM GUIA RÁPIDO DO QUE ROLA NA CENA (BARES, DJS, PRODUTORES, PROGRAMAS DE RÁDIO, LOJAS, ETC.)?

      OBRIGADO E ALÔ A TODOS!

      TIAGO

      Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
      http://br.answers.yahoo.com/

    • Dj Andy Mag
      Mensagem 2 de 5 , 13 de nov de 2006
        Opa gordim!! Se esqueceu de mim. Hehehehe

        Dj Andy Mag (House e Techno)

        31 9805-5305

        O Windows Live Spaces é seu espaço na internet com fotos (500 por mês), blog
        e agora com rede social http://spaces.live.com/
      • Rafael Carlos
        Mensagem 3 de 5 , 14 de nov de 2006
          Poxa, pensei que tinham mais djs de Drum & Bass aqui em BH...

          --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo" <djluizgustavo@...>
          escreveu

> [...]
          > Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
          compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !

        • djluizgustavo
          Mensagem 4 de 5 , 14 de nov de 2006
            entao..
            nao sei pq diabos eu resolvi fazer essa lista ahahaah
            esqueci um tanto de gente ae ,... me desculpem
            De:bh-vibe@...

            Para:bh-vibe@...

            Cópia:

            Data:Mon, 13 Nov 2006 10:26:39 -0200

            Assunto:Re:[bh-vibe] OLÁ PESSOAL

[...]

            Mensagem 5 de 5 , 16 de nov de 2006
              entao..
              acho q o pessol tem que voltar pra 2ª seria e comecar a se alfabetizar novamente. Nao estao conseguindo nem ler um frase ne....

              Como disse, esqueci muita gente.... ok DJ RCA

              abracos

              Dj Luiz Gustavo
              www.myspace.com/djluizgustavo

              De:bh-vibe@...