Novo membro

Expandir mensagens
  • dj geraldo nogueira
    Mensagem 1 de 4 , 8 de nov de 2006
      olá, meu nome é Geraldo, sou de Belém, toco a pouco mais de 1 ano,
      meus estilos são house/techno. espero poder contribuir com informações
      e também aprender e conhecer coisas novas durante as discussões feitas.
    • Dj Andy Mag Magalhaes
      Mensagem 2 de 4 , 8 de nov de 2006
        Seja bem vindo Dj!

        Dj Andy Mag (House e Techno)

        31 9805-5305

> [...]
        >meus estilos são house/techno. espero poder contribuir com informações
        >e também aprender e conhecer coisas novas durante as discussões feitas.

        Descubra aqui como mandar Torpedos Messenger!
        http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp
        http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp
      • Jota .
        Mensagem 3 de 4 , 8 de nov de 2006
          bakana.

          bem vindo.

          Jota

          From: "dj geraldo nogueira" <gerapeti@...>
          To: bh-vibe@...
          Subject: [bh-vibe] Novo membro
          Date: Wed, 08 Nov 2006 15:23:44 -0000

          olá, meu nome é Geraldo, sou de Belém, toco a pouco mais de 1 ano,
          meus estilos são house/techno. espero poder contribuir com informações
          e também aprender e conhecer coisas novas durante as discussões feitas.

          Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse
          http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d
        • djluizgustavo
          Mensagem 4 de 4 , 9 de nov de 2006
            bem vindo tbm rapaz...