Expandir mensagens
  • Duduart
    Mensagem 1 de 2 , 21 de jul de 2006
      DEPUTAMADRE APRESENTA
      LA BOMBONERA !
      sábado, dia 22 de julho, com:

      Gustavo Peluzo & Nedu Lopes
      +
      apresentação especial do LIVE! NosOtros (3nity x duduart x menorah)

      Lista amiga de consumo: 15 Homem e 10 Mulher.

      Para entrar na lista basta me enviar e-mail com os nomes.

      Abs.
      duduart.
    • sergio scliar
      Mensagem 2 de 2 , 22 de jul de 2006
        E aí blz!?
        Coloca por favor:

        Sergio scliar
        Frederico Viana
        Shairon LAcerda

        --- Duduart <duarte_techno@...> escreveu:

> [...]
        > duduart x menorah)
        >
        > Lista amiga de consumo: 15 Homem e 10 Mulher.
        >
        > Para entrar na lista basta me enviar e-mail com os

        Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
        http://br.answers.yahoo.com/