Hoje, 7 de julho no Café com Letras.

    Mensagem 1 de 1 , 7 de jul de 2006
      Olás!

      Vou tocar hoje no Café com Letras, uma mistura de deep
      house, funky, soul, indie, jazz, hip-hop e o que mais
      me der na telha (mas sempre música boa).

      Apareçam! Aproveitar a noite fria pra tomar um vinho
      ou um chocolate quente e ainda ouvir música boa.

      DJ BRAY @ Café com Letras
      Hoje, 7 julho a partir de 21h
      Rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi, BH/MG

      []s
      Brayhan

      Yahoo! Copa 2006: cobertura dos jogos em tempo real e tudo sobre a seleção brasileira!

      http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/