Hoje, 7 de julho, no Café com Letras!

Expandir mensagens
  • brayhan
    Mensagem 1 de 1 , 7 de jul de 2006
      Olá a todos.

      Vou tocar hoje no Café com Letras, uma mistura de deep house, funky,
      soul, indie, jazz, hip-hop e o que mais me der na telha (mas sempre
      música boa).

      Apareçam! Uma boa pra tomar um vinho ou um chocolate quente.;)

      DJ BRAY @ Café com Letras
      Hoje, 7 julho a partir de 21h
      Rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi, BH/MG

      []s
      Brayhan