Humberto seu cabelo!

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    Mensagem 1 de 2 , 6 de jul de 2006
      Nosso querido Humberto faleceu hj.
      O velório vai ser das 08 ao meio dia (de sexta feira), quando seu corpo será cremado.

      Particularmente me sinto muito feliz de ter conhecido o Humberto.
      Ele foi uma pessoa muito especial!!!!
      Dificil de colocar em palavras.

      Quem quiser ir ao velório abaixo segue as infos.

      Local:
      PARQUE RENASCER CEMITÉRIO E CREMATÓRIO
      Via Municipal Manuel Jacinto Coelho Jr
      (Proximo ao Ceasa, ver mapa)
      http://www.parquerenascer.com.br/

      Filipe.

      ?
    • filipeforattini
      Mensagem 2 de 2 , 6 de jul de 2006
        Hj faleceu nosso querido Humberto.
        Difícil colocar em palavras o que uma pessoa tao especial representa.
        Um exemplo de vida, uma figura única e muito querida por todos.

        O velório é a partir de 8 da manhã e seu corpo será cremado ao meio dia no parque renascer.