Daft Punk no Brasil!!!

Expandir mensagens
  • Junior
    Mensagem 1 de 4 , 9 de jun de 2006
      Bem Galera !!!
      Li na folha ilustrada que Daft Punk esta confirmado para o Tim
      Festival que acontece no Rio e em SP em outubro !!!

      Bem, eu como sou um fã de carteirinha ja to preparando as coisas pra
      ir pro Rio q dizem q vai ter mais atrações !!!

      Os Dias são 27 no rio e 29 em SP ...
      flow
    • carlosagloria
      Mensagem 2 de 4 , 9 de jun de 2006
        Eu tambem sou fã, naum perco !
        e estou adorando que vai ser no Rio de novo
        o espaço do Mam ficou ótimo pra evento...

        --- Em bh-vibe@..., "Junior" <dj_juniorscalioni@y...>
        escreveu

> [...]
        >

        > Bem, eu como sou um fã de carteirinha ja to preparando as coisas pra
        > ir pro Rio q dizem q vai ter mais atrações !!!

      • igormlopes
        Mensagem 3 de 4 , 9 de jun de 2006
          Não vai ser no MAM. Eles agora têm um espaço patrocinado por uma outra operadora no museu, o q inviabiliza um evento da TIM por lá.
          Enfim, o Rio tem váááááários espaços bacanas para festas. E não tem a mesma prefeitura ridícula de SP ou BH, que proíbe eventos em espaços diferentes.
          Olha... segundo semestre promete, viu? Motomix também tem uma ótima atração a ser anunciada, em breve... Já podem marcar na agenda o dia 16 de setembro! :D
          Nokia Trends se estenderá com ações por todo o segundo semestre, e culminará com o grande festival no comecinho de dezembro, que também deve chegar com boas atrações.
          E o Cream é outro festival que vai agradar mineiro, paulista, carioca, gaúcho e paranaense. E também é o festival que vai trazer o grupo que eu mais aaaaamo nesse mundo! :) Aguardem por infooooooosssssssssssss!!!!!!
          Igor

> [...]

          > Bem, eu como sou um fã de carteirinha ja to preparando as coisas pra
          > ir pro Rio q dizem q vai ter mais atrações !!!

        • filipeforattini
          Mensagem 4 de 4 , 9 de jun de 2006
            O tim festival eh o meu evento do coracao!
            é simplesmente sensacional!
            Atracoes, som, estrutura, publico.. tudo 100%!

            e sempre cai perto do meu aniversario :)

            --- Em bh-vibe@..., "igormlopes" <igormlopes@u...> escreveu