off topic

Expandir mensagens
  • marcolino_bh
    Mensagem 1 de 4 , 9 de abr de 2006
      Olá pessoal , estive um tempo fora e infelizmente perdi meu antigo
      mail, agora estou de volta e gostaria de retornar alista. meu muito
      obrigado.

      Marcone A
    • Marcelo Alencar
      Mensagem 2 de 4 , 5 de jun de 2006
        Oi pessoal!

        Estou escrevendo pra comunicar que foi roubado os cdjs e uma mesa do lugar onde trabalho. É difícil de recuperar mas um dos cdjs é o modelo CDJ1000 MK2 da Pioneer que é raro principalmente aqui em BH. Então se souber de alguém vendendo por preço milagroso, por favor entre em contato:

        Marcelo : 9949 6930

      • Marcone Almeida
        Mensagem 3 de 4 , 5 de jun de 2006
          Seu Marcelo ...

          Pode contar com aminha ajuda .

          Um abraço

          Marcone A
[...]

          PUBLICIDADE

          c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

        • Wanderson Magalhaes
          Mensagem 4 de 4 , 9 de jun de 2006
            Ok!! Ficarei atento, vou dar idéia na galera também!!

            COPA 2006: Como se diz 'gol' em mais de 32 países?
            http://copa.br.msn.com/extra/curiosidades/futebol/