parceria

Expandir mensagens
  • andre wakko
    Mensagem 1 de 4 , 23 de mar de 2006
      ALguém sabe de algum projeto que envolve dj e músico
      aqui de BH?

      tipo db com precussão, bateria...
      ou outras parcerias?

      []´s

      aw

      Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
      http://br.messenger.yahoo.com/
    • Kowalsky
      Mensagem 2 de 4 , 23 de mar de 2006
        Há muito tempo, eu fazia o Klang vs. Kowalsky. Que envolvia dj mixando e uma
        guitarra ao vivo.
        Rolaram umas 8 edições.
        O Roger Moore já fez coisas com percursionista.

        On 3/23/06, andre wakko <andrewakko@...> wrote:

        > ALguém sabe de algum projeto que envolve dj e músico
> [...]

      • Duduart
        Mensagem 3 de 4 , 23 de mar de 2006
          Roger Moore tem um projeto em parceria com o Decio Ramos do Uakti.

          --- Em bh-vibe@..., andre wakko <andrewakko@y...>
          escreveu

> [...]
          >

          > []´s
          >
          > aw

          > Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de

        • andre wakko
          Mensagem 4 de 4 , 23 de mar de 2006
            e ae kowalsky

            vc tem a possibilidade de fazer?
            ou saca de alguém q faria?

            wrote:

            > ALguém sabe de algum projeto que envolve dj e músico
> [...]

            [As partes desta mensagem que não continham texto
            foram removidas]

            Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
            em branco para:

            aos Termos do Serviço do Yahoo!.

            http://br.yahoo.com/homepageset.html