      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de igormlopes
      Para: bh-vibe
      Assunto: Re: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu nao
      fui.

      Ahfff... palhaçada na Joy, palhaçada no D-Edge... espero que hj, a noite do Lov.e salve a tour.

      Ah... o Laurent tá super afim de trazer o LIVE para o Brasil!!! E eu tô cruzando os dedos... :D

      Igor

> [...]
      > trouxa foi quem pagou pq isto e crime e ha punição severa para isto
      > responsaveis pelo o evento fala ainda que foi divulgado esta taxa extra
      > no veiculo de comunicação chamado boca a boca.
      > pq la na porta do e-dge venderam mais ingressos ..
      > do que ha casa comportava,e isto foi passado em rede nacional.
      > isto acontecer chama a policia como alguns chamaram la na porta da joy,
      > ou se vc achar que foi mal tratado..entra com um açao do minsterio publico
      > para que isto n ocorra mais.
      > de 25 e 25 eles mais ricos e nos mais fudidos..

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)

    • Luzinha
      Mensagem 2 de 3 , 13 de mar de 2006
        gente.. se nao avisaram q haveria esse consumo e o fizeram ninguem fez nada??

        bafo..

        e hj eu tp que to no love!
        [animadinha da estrela]
        beijos
        lu

> [...]
        > país de quinta dá nisso, muito hype, pouca estrutura e pessoas querendo tirar
        > vantagem da situação!
        > não me importaria de pagar mais caro não, mas essa atitude é pura falta de
        > respeito com um público.
        >
        > é compreensível a eterna consolidação da cena eletronica, com tanto amadorismo
        > e oportunismo fazem a coisa melar mesmo, nós é q temos amor pela música para ir
        > nestes eventos, mas não sei até qdo.
        >
        > detalhe: não estou falando das pessoas sérias, trabalhadoras e honestas que
        > existem (graças a deus) na cena de BH e vcs sabem quem são!!!!

      • daniel d
        Mensagem 3 de 3 , 13 de mar de 2006
          a festa foi bacana, o set do laurent foi
          excelente. uma aula de bom gosto, técnica, feeling
          e acima de tudo, *cabeça aberta*. uma prova que
          música boa é música boa, independente
          de ser house, electro, techno, minimal, db, seja
          lá o rótulo. em uma época com tanta
          segmentação, foi bacana ouvir um set passeando por praticamente todos
          os estilos da música eletrônica e ainda assim com personalidade.

          agora esse negócio do consumo realmente foi uma mancada, pegou muito mal.
          nao que os 70 reais não fosse um preço justo ,
          porque pelo custo da festa é um preço
          bem razoável até.

          o problema é terem mudado isso na hora da festa, aí é foda né ?

          como já dizia a minha vó, 'o que é combinado não sai caro'.

          []s