Re: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu nao fui.

Expandir mensagens
  • igormlopes
    Mensagem 1 de 8 , 13 de mar de 2006
      Ahfff... palhaçada na Joy, palhaçada no D-Edge... espero que hj, a noite do Lov.e salve a tour.

      Ah... o Laurent tá super afim de trazer o LIVE para o Brasil!!! E eu tô cruzando os dedos... :D

      Igor

> [...]
      > trouxa foi quem pagou pq isto e crime e ha punição severa para isto
      > responsaveis pelo o evento fala ainda que foi divulgado esta taxa extra
      > no veiculo de comunicação chamado boca a boca.
      > pq la na porta do e-dge venderam mais ingressos ..
      > do que ha casa comportava,e isto foi passado em rede nacional.
      > isto acontecer chama a policia como alguns chamaram la na porta da joy,
      > ou se vc achar que foi mal tratado..entra com um açao do minsterio publico
      > para que isto n ocorra mais.
      > de 25 e 25 eles mais ricos e nos mais fudidos..

    • djluizgustavo
      Mensagem 2 de 8 , 13 de mar de 2006
        eu fui um dos que nao pagou...
        exigi meus direitos e entrei e nao paguei os 25 reais que estavam exigindo
        no final das contas eu falei " chamem a policia e vamos resolver pra ver quem esta certo e errado."

        De repente resolveram nao me cobrar.
        Fiquei abismado do pessoal entrar e pagar os 25 sem reclamar, nao é questao de paoduragem mas sim de direitos. ninguem avisou. E essa de boca a boca pelo amor de deus ne.

        mas no mais o set do cara foi foda
        De:bh-vibe@...

        Para:bh-vibe@...

        Cópia:

        Data:Mon, 13 Mar 2006 13:23:12 -0300

        Assunto:Re: [bh-vibe] Laurent Garnier que pena ou que sorte que eu nao fui.

> [...]
        > para que isto n ocorra mais.
        > de 25 e 25 eles mais ricos e nos mais fudidos..

      • Vinicius
        Mensagem 3 de 8 , 14 de mar de 2006
          http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/bbc/223785.html

          Fones de ouvido podem causar perda de audição, diz estudo

          Uma pesquisa americana sobre o uso de dispositivos musicais eletrônicos com fones de ouvido, como tocadores de MP3 ou de CDs, revelou que mais da metade dos estudantes do ensino médio que usam esses aparelhos apresentam algum sintoma de perda de audição.
          A pesquisa, divulgada nesta terça-feira pela Associação Americana para Fala, Linguagem e Audição (Asha, na sigla em inglês), ouviu 301 adolescentes e 1.000 adultos que utilizam aparelhos musicais com fones de ouvido, como os iPod.
          Apenas 49% dos adolescentes disseram não ter experimentado nenhum sintoma de perda de audição, contra 63% dos adultos pesquisados.
          Os estudantes relataram em uma proporção maior do que os adultos ao menos três dos quatro principais sintomas da perda de audição: aumentar o volume da TV ou do rádio (28% dos estudantes contra 26% dos adultos), dizer "o que?" ou "ãh?" durante conversas normais (29% contra 21%) e escutar zumbidos ou campainhas (17% contra 12%).
          Danos potenciais
          Segundo a Asha, a pesquisa não explica exatamente o que estaria provocando a perda de audição, mas indica que os hábitos de utilização dos aparelhos são potencialmente danosos para a saúde auditiva.
          Dois quintos dos estudantes e dos adultos pesquisados disseram colocar o volume de seus iPods num nível alto, com os estudantes duas vezes mais propensos do que os adultos a colocar o volume num nível muito alto (13%, contra 6% dos adultos).
          Os adultos, porém, usariam seus tocadores de MP3 por períodos mais longos do que os adolescentes. Mais da metade dos adultos disseram usar os aparelhos por mais de uma hora por dia, enquanto apenas pouco mais de um terço dos estudantes disseram usá-los ao menos uma hora ao dia.
          "Mais alto e por mais tempo não é definitivamente a maneira correta de usar esses produtos", disse a médica Brenda Lonsbury-Martin, chefe do departamento de Ciência e Pesquisa da Asha. "Eventualmente, isso se torna uma receita para a perda de audição induzida pelo barulho, o que é permanente."
          Sugestões
          Para o presidente da Asha, Alex Johnson, a pesquisa "indica que deveríamos olhar mais de perto o impacto potencial de alguns produtos tecnológicos populares sobre a saúde auditiva".
          A associação sugere aos usuários desses aparelhos que reduzam o volume, limitem o tempo de uso e utilizem fones de ouvido que bloqueiem sons externos que possam levá-los a aumentar o volume dos aparelhos – o que não é o caso dos fones de produtos como o iPod.
          Segundo a pesquisa, 77% dos estudantes e 81% dos adultos disseram não ter comprado esse tipo de fones que bloqueiam sons externos.
          A Asha também sugere que as pessoas procurem assistência médica se tiverem sintomas de perda de audição.

          ---------------------------------
          Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PC calling worldwide with voicemail

        • Luzinha
          Mensagem 4 de 8 , 14 de mar de 2006
            ta mais q certo luis!

            bom.. aqui no love ontem foi foda foda foda

            festinha pros amigos..
            o cara tava muuuuito animado.. vc ve a diferença quando ta tocando com tesao, nao tem jeito.

            bom.. o cara como sempre contou uma historia.. deu uma CUzidazinha
            tocou uma musica do ultimo album do altern8 que to looouca pra ter.
            tocou calhambeque do roberto carlos.. foi engraçado!

            bom.. sai quase 7 da mamha .. jazida e feliz. pq ele nao me decepciona nunca!

            beijos
            lu
> [...]
            > paoduragem mas sim de direitos. ninguem avisou. E essa de boca a boca pelo amor

          • Flávio
            Mensagem 5 de 8 , 14 de mar de 2006
              Bom, comigo foi tranquilo: Fiquei sabendo dos 25 no caixa, na hora de pagar. Falei com o cara do caixa que aquilo nao foi avisado e ele me apontou o gerente. Falei pro gerente que aquilo estava errado, que quando eu comprei o antecipado não falava de consumação. Ele perguntou se eu nao vi escrito na porta. Repeti que quando comprei o antecipado nao falava de consumação. Ele falou pra eu pagar, entao, só o que eu tinha consumido. Ah, e ele foi comigo no caixa e rasgou um papel que tava afixado lá. Devia ser algo sobre isso.

              Abraçosss

> [...]
              > paoduragem mas sim de direitos. ninguem avisou. E essa de boca a boca pelo amor

              Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE
              var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array(); lrec_URL[1]="http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fl838op/M=396553.7942726.8955931.2369893/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1142377310/A=3365488/R=0/id=flashurl/SIG=154hjlk1t/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11593&LID=319636&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs"; var lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/130306_y300x250_mar06_dhs_gx620dt.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)"; var lrec_altURL="http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fl838op/M=396553.7942726.8955931.2369893/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1142377310/A=3365488/R=1/id=altimg/SIG=154hjlk1t/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11593&LID=319636&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs"; var lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/130306_y300x250_mar06_dhs_gx620dt.gif"; var lrec_width=300;var
              lrec_height=250;

              O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

              ---------------------------------
              Yahoo! Acesso Grátis
              Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

            • djluizgustavo
              Mensagem 6 de 8 , 14 de mar de 2006
                luzinha...

                ele tocou Cavalo De Pau do bonde do tigrao ae?
                aqui ele tocou... foi muito engracado.....
                calhambeque tbm rolou aqui...

                so nao curti o momento mininal... ae fui emborar...
                De:bh-vibe@...

                Para:"bh-vibe" bh-vibe@...

                Cópia:

                Data:Tue, 14 Mar 2006 18:01:37 -0300

> [...]
                > tocou calhambeque do roberto carlos.. foi engraçado!
                >
                > bom.. sai quase 7 da mamha .. jazida e feliz. pq ele nao me decepciona nunca!

              • Luzinha
                Mensagem 7 de 8 , 15 de mar de 2006
                  tocou!

                  realmente a gringaiada fica louca com essas coisas ahaha

                  achei a parte de hip hop fraca.. ele cozinhou muito pouco entao achei foda foda.
                  uns classicos ( q é reconhecivel mas eu nunca saberia os nomes)

                  usn bootlegs divertidos e a parte rock e jazzy foi a mais divertida

                  beijos
                  lu

                • andre wakko
                  Mensagem 8 de 8 , 16 de mar de 2006